• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Som Imaginário - A Matança do Porco

Banda que mistura(va) mpb com rock progressivo. Esse álbum é todo instrumental, muito foda :D
 
Rhapsody - Emerald Sword


Além de tudo, é engraçado pra caramba. Seria um Massacration nerd que tenta se levar a sério!
 
Daft Punk - Aerodynamic


Meio que viciei neles nos últimos dias.Essa música é do álbum Discovery, tem até solo eletrônico.:dente:
 
Música: Kyoku to Sora
Artista: Malice Mizer

Banda extinta. Os caras faziam um som legal. (Sim, caras. Todos os membros da banda são do sexo masculino), na primeira época, do Tetsu. Não gosto muito da voz do Tetsu mas a música é legal e agitada, então tá valendo!
 
Artista: Bob Sinclair
Música: What I Want

Simplesmente linda!!!

Adoro... Para dançar não há melhor!!!

:grinlove:
 
Cara no momento eu estou escutando o Album Rot Hats do Frank Zappa.
Meu é dificil descrever a música do Pai do Rock Progressivo, e principalmente pra uma pessoa tão leiga em questão de música como eu.

Mas é indispensável que os senhores escutem a primeira faixa do Album que chama-se "Peaches in Regalia". Vocês vão ver que conhecem a música e que nunca ouviram falar de quem era!!!

Muito bom mesmo vou deixar aqui dois sites um é uma materia do Wikpedia sobre o Frank Zappa e o outro o site oficial dele.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Frank_Zappa
http://www.zappa.com/


Quem curte Pink Floyd vai amar Zappa.

Abraços.
 
Blind Guardian - The Bard´s Song

Versão ao vivo que está no álbum The Forgotten Tales.Com certeza a melhor música do blind.
 
Civilization 4 Soundtrack - Civ4 Movie Opening

A abertura do video do Civilization 4, é muito bom! :cerva:
 
Tuatha de Dannan - Land of Youth.

Banda mineira muito legal que mistura a mitologia celta e sua música com os elementos do Heavy Metal. Vale a pena conferir.
 
Blind Guardian - Bright Eyes

Versão acústica do The Forgotten Tales.Uma música muito boa, e a versão ficou bem legal tambem.
 
no momento to ouvindo um Regge maneiro do Armandinho,Semente.É ótimo pra relaxar e curtir o som do Armandinho é divino ele é dezzzzzzzz.
Semente,semente......
 
Apologize - Timbaland

Esta musica é linda... Entrou-me logo na alma desde a primeira vez que a ouvi... Acho que se relaciona comigo... :grinlove:
 
Manowar - Shell Shock

Do álbum Battle Himns. Nem gosto muito desse disco, mas essa musica é boa.
 
Kanye West - Hey Mama


Cara, tô chorando, muito. Faixa do Late Registration (2005), aclamado por muitos como melhor disco da história do rap americano. Donda, mãe do Kanye, faleceu dia 10-11-2007 após cirurgia cosmética de abdominoplastia e redução do peito. Força, Kanye. Vê se pára de frescura e libera o clipe de Flashing Lights :\

Imagina filme biográfico de Kanye West omgzilla.
 
Última edição por um moderador:
Estou escutando You know,I'm no good de Amy Winehouse....o album se chama back to black e é de 2006...
O que sinto quando escuto essa música?
Bem,me sinto meio depressiva,mas tem uma parte engraçada da música que me faz lembrar de Mdimbu,aqule cara rosado do dragon ball...não sei por que,vai ver eu sou maluca:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo