• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Rush - Making Memories

Música do Fly By Night, repleto de música foda (tipo By-Tor e Anthem), que eu arranjei recentemente, junto com Caress of Steel. Essa música eu nunca tinha ouvido antes, e to adorando.
 
Skid Row - I'll Remember You. :cool:

Disparada a melhor música dos caras.
Sebatian Bach quebra tudo nessa música.

Crássicaaaaa :dente:
 
The Light & the Glass - Coheed and Cambria

álbum: In Keeping Secrets of Silent Earth:3 (2003)

excelente música :joinha:, os solos de guitarra e os vocais são muito bons!!
 
Stratovarius - Coming Home

Como já disse antes, totalmente viciado em Stratovarius no momento. E puto pq eu devia ter ficado viciado um ano antes pra poder ter ido no show.
 
Essa música do Strato é demais mesmo, muito emocionante.

Ouvindo aqui agora:
Cathedral - The Unnatural World

Apesar de não ser muito fã de bandas doom/stoner essa eu curto, porque como são europeus suas músicas tem esse clima, além da temática mais voltada pra magia, ocultismo, mitologias, o que acaba influenciando seu som, e o torna diferente das bandas norte-americanas do estilo, que não me agradam. Essa música é do álbum "Caravan Beyond Redemption", de 1999.
 
Folkearth - Rhyming With Thunder

Música de um projeto de epic viking/folk metal envolvendo integrantes de muitas bandas européias do estilo. Essa música é do primeiro álbum, "A Nordic Poem", de 2004. Apesar da maioria dos vocais serem bem ríspidos gostei, as músicas tem um clima épico legal.
 
Peter Frampton - "Breaking All The Rules"

Mais uma canção do início dos anos 80, faixa título do disco de 81 de Frampton. Até virou trilha de comercial de cigarro... De qualquer modo, para o bem e para o mal, fez parte de um período de minha vida.
 
Sven Vath @ Sunrise Event - Bucharest (18/05/2007)
Se existe uma pessoa que tem a manha de tocar praticamente todos os estilos da e-music em um long set é esse cara.

Da última vez que ele veio aqui fez um set de 7 horas lá na D.Edge depois de ter tocado por 4 horas no Skol Beats.

Simplesmente fantástico :clap:
 
Eu ouço rockinho nacional :oops: . Mas tenho amor por banda undergroud velha como a que estou ouvindo:

Armadilha - Finis Africae
 
Terra de Gigantes - Engenhiros do Hawaii

A minha música preferida do Engenhiros, apesar de não gostar tanto dessa versão que eu estou escutando, do Acústico MTV.
 
Iced Earth - Iced Earth

Re-viciei em Iced Earth. Essa música é FODA, e foi a 'primeira' música deles, primeira faixa do primeiro álbum, também chamado Iced Earth (wow). Solo foda no meio.
 
Gimme three steps - Lynyrd Skynyrd

excelente música de uma das bandas mais influentes da década de 70 e que só descobri agora, mas estou adorando..:grinlove:
 
Symphony of Enchanted Lands - Rhapsody


Ok. Algumas músicas deles prestam. Mas ainda acho exagerado e tal. :yep:
O som deles é bem específico, se você não for muito fã de coisas épicas/medievais/mitológicas é normal não te agradar. Mas eu acho sensacional, adoro o som deles.

Ouvindo aqui agora:

Lacuna Coil - To Myself I Turned

Música do primeiro álbum deles, "In A Reverie", de 1999.
Muito bonita essa balada.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo