• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Therion - Call Of Dagon

Música de um dos dois álbuns "gêmeos" que o Therion lançou em 2004.
Essa é do "Sirius B", tem um clima épico maravilhoso, uma melodia de trompetes de arrepiar que se repete durante toda a música.
 
Armas Químicas e Poemas - Engenheiros do Hawaii

Por incrível que pareça, nunca tinha escutado, só escutei no Acústico agora. Boa música.
 
eu to ouvindo a música "At Wit's end" da trilha sonora do Piratas do Caribe 3, a melhor trilha sonora q eu ja ouvi, o compositor é Hans Zimmer, um verdadeiro gênio, se essa trilha sonora não ganhar Oscar aquele povo é loco.
 
Thin Lizzy - Thunder and Lightning

Abertura do disco de mesmo nome, de 1983. Tem boas chances de entrar no meu consenso anos 80.
 
Hellrider - Judas Priest

Entra na minha lista de preferidas do último álbum deles, Angel of Retribution
 
Tuatha de Danann - Vercingetorix

Mùsica do segundo álbum da banda, "Tingaralatingadum", de 2001.
É sobre um personagem histórico real, que dá nome à música, um guerreiro celta que liderou uma rebelião dos gauleses contra o Império Romano.
 
Enigma - Return to Innocence

Gosto muito dessa música do disco de 93, The Cross of Changes. Prefiro a versão Long & Alive do que a editada para rádio.
 
Esse cd é ótimo!! Bem animado /o/
É mesmo, o melhor deles na minha opinião =]


Ótima banda brasileira! Fui em um show deles, tão lindo! :hihihi:
Eles são demais mesmo, uma das melhores bandas de folk metal, não só do Brasil mas do mundo também ;)


Jethro Tull - Velvet Green

Uma das várias músicas incríveis no álbum Songs From the Wood, meu preferido deles.
Esse álbum é demais, também adoro ele.

Ouvindo aqui agora:

Falconer - Heresy In Disguise

Banda sueca de power metal muito boa, apesar de não ter quase nada da influência de folk que diz ter, talvez só nas partes acústicas das músicas e nas baladas.
Essa música é do primeiro álbum deles, "Falconer", de 2001.
 
Heads Explode - Monster Magnet

É uma pena que essa banda tenha terminado, muito bom o som deles! Lançaram três ou quatro cd's apenas.
 
Sonata Arctica - White Pearl, Black Oceans

Tipo, essa música é uma obra-prima. Meu preferido do Sonata, tem quase 9 min e parece que passou em 1.
 
Blackmore's Night - Ivory Tower

Música do quarto álbum da banda, "Ghost Of A Rose", de 2003.
Maravilhosa, com a voz linda da Candice Night.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo