• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Helloween
Tocando cover do Accept, Fast as a Shark ...
NOJE-01s32-helloween-29.jpg
 
Walking with Dinosaurs - Time of the Titans

Uma das várias músicas do documentário fodástico Walking with Dinosaurs, esse caracteriza a era quando os imensos saurópodes dominavam o mundo, conhecidos como Diplodocus.
 
Jack Johson - Times like these

Acho que é a música mais conhecida dele, depois de flake. Muito boa! :clap:
 
Sanctuary - Taste Revenge

Banda meio desconhecida do metal, lançaram dois cd's apenas: O Refuge Denied (o melhor) e o Into the Mirror Black. Os vocais são muito inspirados no King Diamond, e o instrumental é bem NWOBHM.
Pena que o Warren terminou a banda e agora está no Nevermore, uma banda chata pra ••••••• e que num merece o minimo respeito.
 
Blind Guardian - Mirror Mirror

Muito foda!, principalmente o refrão. :clap:

Fiz até um conjunto em homenagem.
biggrinlove.gif
 
Ray Charles - Mess Around

Primeiro single, e claro, primeiro sucesso do nosso amado Ray.
No filme conta como foi a criação dessa música.
Well, quem quiser saber, assista :mrgreen:
 
Angra - Live and Learn

Do single com o Edu Falaschi depois do álbum Rebirth, o Huntress and Prey. Música que começa a mostrar o potêncial dos músicos que na época eram ainda novos na banda, com destaque pro desempenho do Aquiles. =]
 
Therion - To Mega Therion

Versão do cd ao vivo da banda, Live in Midgard, muito linda ficou essa versão, quem não conheçe eu aconselho a ouvir.
 
Schandmaul, várias faixas!
É, eu gosto, sim!! Folk metal é muito bom ...

Hexentanz
Galliard (verdadeira festa celta!)
Eine Waldmar

Schandmaul é uma mistura magnífica de instrumentos de sopro usados há muitos séculos na Europa (flautas, gaitas e outros instrumentos que não consigo identificar :( ) com percussão, alaúdes e outros. E de vez em quando, nada como um baixo, guitarra e batera .. afinal ninguém é de ferro.

Bem, eu não sei exatamente se as influências do Schandmaul são necessariamente celtas ou se são germânicas ... :think
 
A Perfect Circle - Blue

Música que mais gosto da banda e ouvi no caminho de casa para o trabalho junto com outras músicas que estava em um cd de variados.

"Just ignore the smoke...and SMILE"

Nevermore - The Death of the Passion

Eu acho a entrada dessa música muito foda e o vocal do Nevermore detona,etc.
 
Saxon - Saxon Rock Has Landed It's Alive
Power and the GLory!!!
saxon_rock_has_landed.jpeg

Saxon é muito som! Lendário ... Uma das poucas bandas antigas que ainda me impressiona.
 
Blind Guardian - Into the Storm

Essa música abre o CD LIVE do blind,logo após a War of Wrath...essa música fala sobre a luta pelas Silmarills...Vale a pena ouvir :p
 
Judas Priest - Breaking the Law

Eu conheço essa banda há muito tempo, e ouvi pela primeira vez na casa do Knight(meu primo).

Bem, essa música é muito fod*! Amei ela, e estou ouvindo sem parar. O Knight me mostrou o clipe, é muito engraçado! A banda assalta um banco com guitarras. :rofl:

Breaking the Law!
Breaking the Law!
 
Avantasia - Breaking Away

Com certeza uma das melhores músicas desse supermegahypermasterfudidasso projeto!!! :dance:

Ou seja, se você curte melódico e não conhece Avantasia, ouça!!!!!
 
Última edição:
Pungent Stench - Lyndie (She-Wolf of Abu Ghraib)

Death/Thrash detonador... quem não conhece a banda perde muito, é das antigas - nem tanto.
 
Iron Maiden - Powerslave

Uma das poucas músicas do Iron Maiden que eu tenho. É bem longa, mas eu gostei bastante.

Por favor, quem curte Iron Maiden, me indiquem umas boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo