• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Led Zeppelin - Heartbreaker

Eu amo essa música. Muito. É bem tocada, bem cantada, e tem meu solo preferido de todos os tempos. Led Zeppelin at its best!
 
O Rappa - Mundo Negro

Um dos melhores sons, IMHO, do Rock/Pop Nacional. Phoda pra cacete mesmo! Swing puro!
 
Haggard - Of a Might Divine

Do álbum Eppur si Muove. Haggard é sensacional, e o último cd é muito bom. Difícil destacar uma música como melhor, já que todas são muito bem compostas.
 
Kamelot - Don't You Cry

A música mais bonita dessa banda, na minha opinião. Realmente incrível! Ainda mais visto que eu sou fã de melódico :g:
 
Alucard disse:
Kamelot - Don't You Cry

A música mais bonita dessa banda, na minha opinião. Realmente incrível! Ainda mais visto que eu sou fã de melódico :g:

Kamelot tem várias músicas realmente fodas, não é "legal" escolher apenas uma :lol:

Por exemplo a música que ouço agora, do álbum Epica,
Kamelot - Lost and Damned
 
Echo & The Bunnymen - Bring on the dancing horses

Ai ai...Fico tão filosófica quando escuto essa música. E essa música do Echo dispensa comentários!
 
Mr. Nice Bobby disse:
Kamelot tem várias músicas realmente fodas, não é "legal" escolher apenas uma :lol:

Por exemplo a música que ouço agora, do álbum Epica,
Kamelot - Lost and Damned
Eu sei, do Épica eu prefiro Center of Universe, mais me referia à beleza, não à fudidez... :g:

Ouvindo Stratovarius - Elements

Com certeza uma das melhores do Elements Part 1 !!! :joy:
 
Kreator - Impossible Brutality

Porque depois de Megadeth, Exodus e Annihilator eu estou vendo Kreator duma maneira diferente. Enemy of God comanda \,,/
 
Haggard - Per Aspera Ad Astra

Ainda no Eppur. Música muito bonita. Os lances iniciais de violino são marcantes, e os riffs da guitarra também são bem colocados. A alternância entre vocais masculinos guturais e graves e um genial vocal feminino são incríveis!
 
somenday we'll know do new radicals. Numa entrevista o vocakista disse que nao queria fazer sucesso,so queria dinheiro suficiente para pagar umas dividas por isso nunca mais gravou outro CD!!!
 
Iron Maiden - Holy Smoke
Meu, que solinho mais "safado" esse do começo...
O clipe sempre vai ser lembrado pela droga que é, mas a música é ótima.
Tem cara daquelas bandas da mesma época nos Estados Unidos.
 
The White Stripes - Seven Nation Army

Eu não sou muito fã dessa banda, e essa é a única música que eu gostei, e mesmo assim não é muito boa. Só gosto da guitarra nela.
 
The Root of All Evil - Dream Theater

Banda que vem nos dias 10 e 11 pra fazer dois shows de arrebentar tudo. :D E que, apesar de todos os boatos, as informações oficiais são que nenhum dos dias teremos apenas covers de Metallica, Rush ou Pink Floyd.

Música do álbum mais novo do Dream Theater, o Octavarium.
 
Varatar disse:
Edguy - Van glory opera
Eita, metalzinho piegas ... ! :tsc:
:lol:
Essa música é legal, pena que o toque inicial parace abertura de Power Rangers... :roll:

Ouvindo: Massacration - Metal Massacre Attack

Simplesmente incrível!!! :D
Recomendo para quem não conhece... :g:
 
Blind Guardian - Imaginations From the Other Side

A primeira música do CD, Imaginations from the Other Side, começa devagar, e depois fica no tradicional rápido/divertido.
 
Supertramp - The Logical SOng

Como eu ando viciada em Supetramp! Tô curtindo o The Very best of Supertamp Vol. 1, uma excelente coletânea da banda.
 
Demons & Wizards - Seize the Day

Do novo e ótimo álbum Touched by the Crimsom King.
Uma das músicas mais calmas do álbum. O vocal do Hansi é absurdamente bom, e as notas dadas pelo Shaffer estão muito boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo