• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Sonic Youth - Theresa's Sound World
Essa música não tem single, não tem clipe, nunca tocou em rádio (amém), mas mesmo assim eles não deixam de tocar ela no show. O solo dedilhado é a parte mais fuderastica dessa música.
 
Deep Purple - Sail Away

Música muito fod* do Deep Purple. Fiquei viciada nela, é a décima-oitava vez que ouço ela. O refrão é foderoso!

Sail away tomorrow,
sailin' far away.
To find it steal or borrow.
I'll be there someday
 
Stratovarius - I Walk to My own Song
Melhor música dos Elements do Strato.


I walk to my own song
Head up proud, I'm the master of my own destiny
 
Soggy Bottom Boys - I Am A Man In Constant Sorrow

Trilha sonora do FILMAÇO "E aí, meu irmão, cadê você?", que, por acaso, vai passar na TNT quinta-feira (dia 15/09)...
 
Oingo Boingo - Just Another Day

Me deu uma vontade louca de escutar Oingo Boingo, ainda mais essa música que não sei porquê me dá calafrios!
 
Sanctuary - Epitaph

Musica do baralho do Sanctuary, outra aquisição pro meu repetório de bandas. Música do cd Into the Black Mirror.
 
California Guitar Trio - Misirlou

Essa música é muito fod*. Esse caras tocam uma guitarra de um jeito impressionante. Esse CD é ao vivo, e dá pra ouvir as pessoas gritando no fundo. Eu sou uma delas \o/
 
Duran Duran - Is that something I should know?

Um dos maiores sucessos do Duran Duran. Tô curtindo o bom Gratest Hits da banda, que eu adquirir numa promoção no Carrefour e que vale muito a pena ter na sua coleção - isso é, se você curte Duran DUran ou está afim de conhecer o trabalho do grupo.
 
Morrissey - Suedehead
Não adianta, eu tentou ouvir esse cd e só tem essa música que segue a linha dos Smiths...
O Morrissey sem os Smiths com certeza, não é a mesma coisa, infelizmente. :(
 
Blind Guardian - Bright Eyes
Sonzão do Blind em G#m, um dos sons mais fodas A.N (antes do Nightfall). Pra mim é o grande hino do Blind Guardian, depois de In the Forest.
 
AC/DC - Highway to Hell
Tava passando na Kiss FM enquanto eu estava vindo pra ca.
PQP, ele traduz certinha minha vida no trânsito de casa pro trabalho, do trabalho pra faculdade e da faculdade pra casa.
Ainda mais com essa chuva aqui em Sampa, esses motoristas devem achar que o carro deles é de açucar pra andar tão devagar. ¬¬
 
Varatar disse:
Pra mim é o grande hino do Blind Guardian, depois de In the Forest.

pra mim é Mirror Mirror com certeza.
Se bem que tem Nightfall, Valhalla e mais uma penca de música que também podia ser....

Ouvindo:

B00005GL0Y.01._SCMZZZZZZZ_.jpg


06 - The Inner Light

George Harrison e suas músicas indianas. George Harrison e suas músicas indianas fodas demais.
De um tempo pra cá eu tenho começado a adimirar o George muito mais do que antes. O cara era um gênio.
 
Superjoint Ritual - Fuck Your Enemy

A banda é um ótimo projeto paralelo do Phil Anselmo. Talvez não melhor que o Eibon, mas ótimo.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
pra mim é Mirror Mirror com certeza.
Se bem que tem Nightfall, Valhalla e mais uma penca de música que também podia ser....
Pois é, eu só não acho que seja Mirror Mirror pq ela é bem recente (relativamente). Valhalla tudo bem, Valhalla tem cara de hino.
Mas eu falo até pela temática "Bright Eyes" ... o título da música sugere mais o nome "Blind Guardian" do que Valhalla, e tal ...
Outra seria Follow the Blind, mas essa não tem casa de hino!
 
Flagelador - Cruzada Ao Lado De Satã

Banda recente do RJ mto TRU!! Tocam um heavy um pouco voltado pro thrash, lembra bastante bandas da decada de 80 brasileiras, tipo as do SP Metal...
Essa musica eh do cd que eles lançaram esse ano, A Noite Do Ceifador \,,/
 
Bom nesse exato momento estou ouvindo "Gone going" Black Eyed Peas e Jack Jonhson. Na verdade estou ouvindo o Monkey Business inteiro!!!

A música fala de um artista que tocava músicas legais, começou a fazer sucesso e perdeu o foco, valorizando só o sucesso, a fama, o dinheiro e acabou perdendo o estilo. No final uma reflexão sobre a situação e o que acontece quando tudo isso acaba?

A música é muito boa, e BEP e Jack Jonnhson é uma parceria inusitada pra mim, pois os estilos são bem diferentes.


Vale a pena ouvir!!!
 
Última edição:
The Beatles - Get Back

Uma música estranha, na minha opinião. É devagar, e nem parece Beatles. Não é uma das minhas preferidas.

Get back Joe!
 
Breaking The Law - Judas Priest

Po... essa eu acho que todo mundo aqui conhece!
muito TRU essa música! o clipe dos caras assaltando
bancos com guitarras é muito bom!

E o refrão é muito show!
quem nunca ouviu vale à oena ouvir.
Tocou no show deles, no Claro Hall.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo