• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Gamma Ray
Armageddon

Não é essas coisas todas; cada vez que eu ouço a músika me convenço mais que o Powerplant ñ é lá grande coisa. Anywhere in the Galaxy salva o disco.

Nossa, eu acho Anywhere In The Galaxy a mais enjoada do disco :lol: é a única música que as vezes eu pulo. E Armageddom chuta bundas ow.

Ah, eu estou ouvindo:

Judas Priest - Metal Gods

Música do British Steel, é quase um apelido para os caras do Judas, uma das músicas mais marcantes deles, que com certeza será tocada amanhã :D
 
AC/DC - Back in Black

AC/DC. O que pode se dizer sobre uma música do AC/DC? É muito fod* e divertido, e uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos.

Well I'm Back in Black!
Yes I'm Back in Black!
 
John Williams & The London Symphony Orchestra - Star Wars Episode 1: The Phantom Meneace - Duel of the Fates

Cara, o coro nessa música é de botar medo... Lembra um pouco Carmina Burana.
 
Última edição:
Rage Against the Machine - Bombtrack
Rage2.jpg


É galera, eu curto metal à vera, e talz, mas eu perco a linha ouvindo o bom e velho Rage Against the Machine. Minha banda tá ensaiando esse som, então lá vai ...


Landlords and power whores
On my people they took turns
Dispute the suits I ignite
And then watch 'em burn
Burn, burn, yes ya gonna burn
 
Eu tô escutando: U2 - Stuck in a moment and you can't get out of it

É uma música linda. O refrão é a melhor parte, etc. :grinlove:
 
Blind Guardian - Time Stands Still

Outra música do CD "Nightfall in Middle Earth", é muito bonita e boa de ouvir, com um refrão fod*:

The fate of us all
Lies deep in the dark
Where time stands still
In the Iron Hill

:amem:
 
Jedi Solo disse:
Blind Guardian - Time Stands Still

Outra música do CD "Nightfall in Middle Earth", é muito bonita e boa de ouvir, com um refrão fod*:
Diga-se de passagem, Jedi, o melhor CD do Blind Guardian.
 
Varatar disse:
Diga-se de passagem, Jedi, o melhor CD do Blind Guardian.
Concordo totalmente! :joinha:

Blind Guardian - Nigthfall (Original version)

Com certeza a mísica mais f*da do Blind!!! :niver: (IMO)
 
Finrod Felagund disse:
Eu tô escutando: U2 - Stuck in a moment and you can't get out of it

É uma música linda. O refrão é a melhor parte, etc. :grinlove:
Maravilha! Adoro essa música...:mrgreen:
 
Última edição:
Testando...

Meu primeiro post, vamos ver se faço isso direito, estou perdidona aqui. :o

Estou ouvindo um CD chamado "Um menino chamado Charlie Brown", lógico, do desenho do Peanuts, melhor dizendo, Snoopy. ;)
Basicamente Jazz e a música que mais estou ouvindo no momento é Linus & Lucy. A melhor de todo o CD. A melhor de todo o desenho!
 
The Doors - This is the End
É isso ai pessoal, vou ficar um mes, mais ou menos, mais afastado do fórum porque acabei de sair da empresa onde estou para ir trabalhar na Locaweb, então como o treinamento tem essa duração vocês vão ver cada vez menos os meus posts (para alegria de uns e tristeza de outros)
Então é ao som de Doors que dou um até mais para todos.

bye.jpg
 
Dream Theater - Octavarium

Que tesão de música, pqp...24 minutos de música...muito foda...

O DT caiu no Train of Thought, mas se reergueu no Octavarium... que tesão de música!

:obiggraz:

Trapped inside this Octavarium!
Trapped inside this Octavarium!
Trapped inside this Octavarium!
Trapped inside this Octavarium!


:mrgreen:
 
Diga-se de passagem, Jedi, o melhor CD do Blind Guardian.

Parece que sim. O que me surpreende mais é que tem, entre as músicas, pequenos discursos de pessoas. Ex: War of Wrath, Nom the Wise, etc. Tem isso em todos os CDs do Blind Guardian?
 
Ouvindo Luca Turilli - The King of the Nordic Twilight
luca-band.gif

O nome do disco é o mais TRU possível!! E o disco é foda!
A faixa que leva o nome do álbum é uma das composições mais bem feitas do universo metálico contemporâneo.
 
Jedi Solo disse:
Parece que sim. O que me surpreende mais é que tem, entre as músicas, pequenos discursos de pessoas. Ex: War of Wrath, Nom the Wise, etc. Tem isso em todos os CDs do Blind Guardian?

Não. Apenas nesse que é um disco conceitual, todas as músicas são baseadas em eventos do Silmarillion. Os 'discursos' servem para, ahn, climatizar, digamos assim, o álbum.
 
Não. Apenas nesse que é um disco conceitual, todas as músicas são baseadas em eventos do Silmarillion. Os 'discursos' servem para, ahn, climatizar, digamos assim, o álbum.

Ah. Isso faz sentido. Que pena que os outros discos não tem isso, deu um clima bem Lord of the Rings pro CD.

Bem, a música que estou ouvindo agora é:

The Beatles - I Want to Hold Your Hand

Uma música clássica, uma das músicas do Beatles 1. É muito feliz, e eu me alegro quando ouço ela.
 
Iron Maiden - The Troopers.

Assistindo um vídeo dos doze primeiros anos do Maiden.

World Slavery Tour, março de 85
Long beach Arena, tocando The Troopers.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo