• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

B-52's - Love Shack

Ahhhhh, "crássico" de uma das bandas símbolos dos anos 80. Essa música me lembra praia.... :think:
 
to ouvindo
Ticon_-_vox_pabiscum

Ticon é um prjeto de progressive Trance , muito bom , som de alta qualidade 8-)
 
Led Zeppelin You Shook Me

Música perfeita pra um dia nublado, melancólico e no qual eu tô me sentindo, diagmos assim, no ritmo dessa bela canção de uma das bandas mais fodas do mundo. Ah sim, música do primeiro album da banda.
 
AT THE GATES - Slaughter Of The Soul (1995)
5264_216.jpg


Um dos precursores daquilo que veio a se chamar Death Metal Melódico, numa época onde o estilo era muito mais 'Death' que 'Melódico' (e não tinha nenhuma viadagem New Metal).
Anos mais tarde alguns de seus integrantes viriam a formar o The Haunted, além do baterista ir para o Cradle Of Filth.

No momento ouvindo a faixa 4, Under A Serpent Sun.
NOTA: 9
 
Cutting Crows - Accidentally in Love

Taí, trilha do SHrek 2, uma das musiquinhas mais cutes de toda a trilha sonora. :grinlove:
 
20759.jpg


Álbum: Iron Maiden
Banda: Iron Maiden

Primeiro disco dessa maravilhosa banda de metal que tenho certeza que todos conhecem. Esse é meu segundo disco preferido (só perde, e por pouco, pro Powerslave). Ele é recheado de clássicos, como Prowler, Running Free, Phantom of The Opera e Remember Tomorrow.

No momento está tocando: Phantom of The Opera, que é provavelmente a melhor do cd.
 
Po, é só a melhor música do Helloween, na minha opinião.
Nossa opinião...
Embora eu ache a fase Deirs melhor que a Kiske...

Cradle of Filth - english Fire
Uma música que retrata as batalhas em defesa da Inlaterra na 1ª guerra Mundial.Uma curiosidade é que os riffs de guitarra lembram a cadência de um exército.Boa música...
 
Pantera_Cowboys_From_Hell.jpg


Pantera - Cemetery gates

Do album Cowboys From Hell (1990). Uma das melhores da banda, IMO. tanto a parte instrumental quanto a vocal são excelentes.
 
Miss Kittin - Frank Sinatra

Essa musica é realmente um chute no traseira da burguesia capitalista :mrgreen:
Esquecendo um pouco o idealismo, é uma grande musica e um marco na carreira de produtora dessa DJéia.
 
Led Zeppelin - Over The Hills and Faraway

Música do album "Houses of The Holy", uma das mais ocnhecidas de todo ese trabalho, aliás, mais um bom trabalho do Led Zeppelin.
 
Unholy Master disse:
Po, é só a melhor música do Helloween, na minha opinião.
Nossa opinião...
Embora eu ache a fase Deirs melhor que a Kiske...

Que isso! Sacrilégio! Heresia! 8O

Helloween com o Kai e Kiske era a melhor coisa do mundo!

Burn in Hell- Dimmu Borgir

Gosto muito dessa música, empolgante e foda.
 
Toto - Africa

Nossa, faz um bom tempo que eu não escuto essa música! Tinha até esquecido da sua existência! :eek:
 
Krebain disse:
Unholy Master disse:
Po, é só a melhor música do Helloween, na minha opinião.
Nossa opinião...
Embora eu ache a fase Deirs melhor que a Kiske...

Que isso! Sacrilégio! Heresia! 8O

Helloween com o Kai e Kiske era a melhor coisa do mundo!
Você ñ vai conseguir convencer ele, agente fala disso todo dia, mas se bem que eu até já achei o Deris mehlor que o Kiske
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo