• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Todo dia umas 4 vezes por dia NENHUMA música desce, IMO.


Echo and The Bunnymen - Bring on The Dancing Horses

A minhamúsica preferida do Echo. Já teve épocas em que tocou muito nas rádios, mas com o recente domínio das músicas comercias, cujo somente um toca umas 7 vezes por dia, ela lentamente foi saindo de cena.
 
Technasia - Force (Technasia Final Mix)
A versão hardtechno já era legal, ela em house progressivo fico até que bem dançante e as linhas de piano são fenomenais.
Mas a versão lenha é a melhor ainda :amem:
 
Blur - Miss America

Música do 2º disco da banda, "Modern Life is Rubbish". Calminha (diferente de outras várias músicas do disco), gostosa de ser ouvida.
 
Gamma RAy - Heading For Tomorrow
tapa_t_49.jpg



Todo dia umas 4 vezes por dia NENHUMA música desce, IMO.
Boto fé, Idril .. o cara era uma mala!!!! :?
 
Minha vizinha é uma mala... escuta as mesmas músicas todos os dias, pelo menos umas 2 vezes (de manhã e de tarde).

Def Leppard - Photograph

Uma coisa que eu aprecio muito no cenário metal/hard rock dos anos 80 é o Def Leppard, até mais que Scorpions. Estou escutando o Greatest Hits, uma boa coletânea pra quem não conhece absolutamente nada de Def Leppard.
 
Joe Satriani - Always with me, Always with you

Uma das melhores músicas dele, IMHO. Tem uma sonoridade muito calma e relaxante, sem no entanto deixar de lado a técnica e o feeling incrível que são únicos dele.
 
Black Sabbath - Die Young

Música do auge do Black Sabbath, mas precisamente a fase Dio com o albúm Heaven and Hell. Uma das minhas preferidas do album, na hora do refrão a musica muda o ritmo drasticamente, passando pra um nivel melancólico. A parte que eu acho foda é quando o Dio canta:

"So live for today
Tomorrow never comes"
 
A-ha - Hunting High and Low

A baladinha do A-ha, do album que leva o mesmo nome e é essencial na coleção de qualquer um.
 
Gamma Ray-Rebelion in Dreanland
Nossa sem duvida a melhor do Gamma Ray, eu vi um clip muito engraçado dela, essa musica me faz lembra da minha epoca de longas partidas de AoE com o Bruno e com o fosco....
 
Metallica - One

Música excelente com um dos clipes mais simples que se podia ter - antes simples do que um cheio de enfeites e que estragasse a música.
 
Running Wild - Under Jolly Roger

Podem falar pra mim que é Heavy clássico, eu considero Power Metal. Até agora todas musicas do Running Wild que eu ouvi falam sobre piratas, essa não é diferente, foi daí que eu tirei o termo Pirate Metal.
 
Ta dificil de ouvir alguam em dia de semana...
Coitado do meu falecido discman :(

Nada Surf - Where is My Mind
A segunda versão que eu ouço desse clássico supremo do Pixies. A outra versão é do Placebo e na minha opnião é a melhor versão que eu ouvi até agora, melhor até que a original. Por mais incrivel que pareça, os agudos do Brian Molko realçaram a música. :obiggraz:
 
PRETTY MAIDS - Future World
3562.jpg


Um dos discos mais fodas dos anos 80 !! A banda dinamarquesa foi uma das precursoras do que podemos chamar hoje em dia de 'Metal Melódico', sendo inclusive influência assumida de bandas como Blind Guardian, Gamma Ray ou HammerFall.

No momento ao som da faixa 2, We Came To Rock. E esse Future World (nada haver com o Helloween) é o segundo disco, pois o 'debut' (Red, Hot And Heavy) é ainda melhor!
 
DON´T STOP BELIEVIN - JOURNEY

é daqueles metais antigos, tipo scorpion, que eu vi na no anuncio do "love metal" da som livre.

a musica é muito boa... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Immigrant Song-Led Zeppelin
a musica tah nu cd "3", eh a 1 faza. tm tb nu remasters eu axo. mto boa essa musica! a bateria dla eh mtoooo doida... virou ateh exercicio num metodo... meu professor m passo e eu disse: "pera, isso aki eh identico a uma musica do led, huahuahuah". a letra dessa musica tb eh mto sinistra! fala basicamente sobre mitologia nordica, sobre os guerreiros q estao indo à luta, e esperam dpois da morte chegar em valhalla... eu amo essa musica. :mrgreen:
 
Taillights Fade - Buffalo Tom

Um pouco de nostalgia sempre é bom, Buffalo Tom é uma daquelas bandas alternativas q a gente nunca sabe como classificar exatamente, música de meados dos anos 90, bem interessante p/ quem gosta do estilo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo