• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

You Can Leave Your Hat On - Joe Cocker
Haha, vi Ou Tudo Ou Nada há uns dias e to com essa música grudada na cabeça... Ela é muito empolgante hehe!
 
Einon - Dragon Heart Soundtrack

A Trilha desse filme, Coração de Dragão, eh do Randy Eldeman e eh mtu boa!! Pra gosta do estilo, eu aconselho, pq ngm há de se arrepender, pois ele eh um ótimo compositor e a trilha sonora eh praticamente perfeita, mostra ação, amor, amizade, sem q vc precise ve-la, vc pode sentir enquanto a muska toka!
Eh mtu boa! :obiggraz: :wink: :obiggraz:
 
Joan Osborne - One of Us

Nunca gostei dessa musica...mas depois que comecei a assistir 'Joan of Arcadia'...ela não saiu mais da cabeça
 
Ouvindo Creeping Death - Metallica... e orgulhoso por ter tirado uma grande parte do solo 8-)
 
Kraftwerk
Home Computer


esse é da epoca em q Home Computer so vinha com o Basic :obiggraz:
e net era coisa de ficção cientifica :lol:
 
"Castles and Dreams" do Blackmore's Night. Música lenta, muito bacana, cantada pela mulher dele, Candice Night.
 
Estou ouvindo 2:1 do Elastica. A banda britânica (sim, adoro música daqueles lados de lá :P ) por muito tempo foi conhecida como a "banda da namorada do Damon Albarn do Blur", mas com músicas como essa fica óbvio que vai bem além de aproveitar o vácuo do sucesso dos outros.

O ritmo de 2:1 lembra bastante Breeders (talvez pelos backings, não tenho certeza), e é uma delícia de ouvir. Uma pena que a banda tenha acabado :eh:

2:1 saiu no primeiro álbum do grupo, chamado "Elastica" (de 1995). Desse mesmo álbum tem outra música que fez muito sucesso aqui no Brasil na época, a Connection. Recomendo :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo