• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Alguém poderia me dizer o nome da música do Radiohead que toca bem no fim do filme "Vanillla Sky"????

Eu particularmente nunca gostei do Radiohead,mas aquela música que toca no inal do filme é bem bonita...


Agora ao som de "Fade to Black" - Metallica!
 
"Everything in Its Right Place" é o nome da música Elendil. :wink:

Eu estou ouvindo "Ocean Rain" do Echo and the Bunnymen, uma das minhas músicas preferidas. É tão melancólica, uma delícia. E a voz do Ian McCulloch é foda, foda foda :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Oingo Boingo - Flesh 'n blood
Nossa, não sei porque mas as músicas do Oingo Boingo são mehores que muita musiquinha de gente nova por aí que dizem que são bons.
 
Togo Bolseiro disse:
Midnight Oil - Beds Are Burning

É uma musica que não sai da minha cabeça, impolgante do começo ao fim :obiggraz:
Taí uma banda legal,injustamente pouco reconhecida...


Agora ao som de "Planet Caravan" - Pantera(a versão do Pantera é melhor que a original,do Sabbath).
 
Suede - 'Positivity'

Não é tão bom quanto as musicas dos primeiros cds...mas essa até que é legal!
 
Pulp - Babies

Jarvis Cocker...esse cara é muito cabeça!

Olha o que tá escrito na parte de trás do CD

'Please understand, we dont want no trouble. We just want the right to be different. Thats all'
 
to ouvindo uns negocios que eu gravei com a guitarra no pc usando um simulador de amp com um som horrivel (eu nao tinha pedal na epoca)
pqp, como eu tocava mal..........
 
Grave Digger - Lionheart

Que música empolgante!!!Grave Digger é a cara do Heavy Metal. Chris parece um bárbaro cantando, além de que sua voz limpa é muito bonita.
 
Pink Floyd - Atom Heart Mother

Uma música instrumental de uns 23 minutos, excelente. A primeira faixa do disco homônimo, cuja capa é a foto de uma vaca. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo