• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Gosto tanto dessas duas que não soube qual escolher. Postei as duas. ^^

Sascha, 'If You Believe' (Dedicated to..., 1998)



Lemar, 'If She Knew' (The Reason, 2008)

 
Uma versão dueto de Who Says You Can't Go Home (Bon Jovi) do álbum Have a Nice Day (2005) do Bon Jovi com a cantora country Jennifer Nettles, essa música existe nesse álbum na versão de estúdio e nessa versão dueto.

 
Immortal - Unearthly Kingdom



Aprendi a gostar de Black Metal...mas no Metal é a vertente que menos gosto. Só posso dizer que Bathory e Immortal são bandas incríveis. Eu ainda acho que Black Metal é primitivo demais, com uma mente meio estéril. Mas no caso do Immortal, o Abbath tem senso de humor e ele mesmo faz questão de dizer que a banda não é Black Metal (apesar de...lol, ser Black Metal, embora não fale do Capiroto e nem é uma banda que critica a religião cristã). Musicalmente a banda sabe compor, prova disso é a evolução constante de um álbum para outro. A partir do At The Heart Of Winter, a banda passou a incorporar características do Thrash Metal em seu som, criando algo fantástico...

A música que postei acima é um grandioso épico do último álbum "All Shall Fall"...

Mas tbm postarei a que ouvirei em seguida:

Paulada viciante!


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo