• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


Rush – 2112

Primeira faixa do disco homônimo, 2112 fala sobre um futuro distópico onde, após uma guerra nuclear, os humanos banem a música da sua existência. O protagonista encontra, em uma caverna um violão abandonado (por isso o som de violão desafinado ao fim de “Temples of Syrinx”) e traz essa “beleza” ao mundo, apenas para ouvir dos sacerdotes que essa coisa “não se encaixa no plano”. Uma batalha ocorre entre os dois lados onde, teoricamente, os “bonzinhos” ganham e a música volta a ser apreciada pela humanidade.
 
Estava ouvindo uma coletânea do Bobby Fuller Four, que conheci por causa da animação O Fantástico Sr. Raposo. "Let Her Dance" é irresistível, certamente entraria numa lista minha com as melhores canções de todos os tempos. :fones:


Agora, estou conferindo um vinil-rip de Tago Mago, o famoso álbum do Can.

 

Puscifer – Toma

Stole my patience.
Stole my pride.
Snatched the rhythm from my stride.
kicked my certainty
up the middle.
knocked the wind out of
my romantic side.

Hopes and wishes set aflame.
What’s your purpose here, whatcha hope to gain?
Took my dignity
Took my dignity
Burned a lover so earned an enemy.

Time to make it right
That’s how it’s gonna be
Watch you pay the toll right in front of me.
Time to pay your dues.
Time to set you straight.
Take what you dish out. Toma guey.

Hopes and wishes set aflame.
What’s your purpose here, whatcha hope to gain?
Took my dignity
Took my dignity
lost a lover & earned an enemy.

Time to make it right
That’s how it’s gonna be
Watch you pay the toll right in front of me.
Time to pay your dues.
Time to set you straight.
Take what you dish out. Toma guey.
 
Aaaaaahhhhhhh!!! Eu tinha essa música no cassete piratex da Furacão 2000! Isso em 1989.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo