• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Mumford & Sons - I Will Wait

Mumford & Sons é uma banda britânica de folk rock formada em 2007, surgindo de um fenômeno que alguns da mídia local chamavam de “cena folk do oeste de Londres”, junto com artistas como Laura Marling, Johnny Flynn e Noah and the Whale.
fonte: Wikipedia
pra quem curtiu, eu recomendaria muito escutar o outro CD deles, é muito bom: Sigh No More
 
Última edição por um moderador:
Time - Pink Floyd

Album: Us & Them: Symphonic Pink Floyd
Autores: David Gilmour, Nick Mason, Roger Waters, Richard Wright

Esta foi a primeira música orquestrada que gostei e que me levou a apreciar músicas assim. Quando ouço ela fico eufórico, me sinto muito bem, me imagino em florestas com dragões, mas acho q isso é por ter ligado a música a capa do disco.
Acho a riqueza de sons da orquestra fantástica.
Eu gosto do álbum todo mas esta é minha preferida.
 
" Se muito vale o já feito, mas vale o que será..."


Maria Rita, O que foi feito devera (de vera)/ Maria, Maria.
 
Última edição por um moderador:

Porque é a Jennifer Connelly, ué.
Preciso de mais motivos? :grinlove:

Interpretação dela para o filme "Dark City".
 
Última edição por um moderador:
Talking Heads - Psycho Killer


quem nunca se pegou cantando "Psycho killer, qu'est que c'est Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Fa Far Better Run Run Run Run Run Run Run awaaaaaaaaay, ooh oooh"????
está tocando diariamente na rádio uma versão, aparentemente mais nova e que eu não consegui encontrar - gostei bastante.

"Psycho Killer" é uma música da banda de rock Talking Heads, do álbum Talking Heads: 77 de 1977.
A música alcançou o 92º lugar na Billboard Hot 100. "Psycho Killer" aparece na trilha sonora dos filmes Julie & Julia, Behind the Mask: The Rise of Leslie Vernon e Summer of Sam, entre outros. A música também é presente nos seriados Heroes, Os Simpsons e Shameless. É também uma das faixas interativas do vídeogame Rock Band 2.

e,
Florence and The Machine - Seven Devils


fico toda arrepiada quando escuto essa música, Florence tem uma voz MA-RA-VI-LHO-SA, me apaixonei!
aliás, ficou muito bom aquele trailer da 2ª temporada de GoT que tinha essa música também...
 
Última edição por um moderador:
Venus as a Girl - Andy Mckee

Album: The Gates of Gnomeria

Gosto muito das músicas do Andy Mckee, apesar de serem instrumentais. Acho que ele é um excelente instrumentista. Venus as a Girl conheci a pouco tempo e gostei de mais. Consigo sentir paz ouvida ela.
 

Essa música já é lindona por si só,
mas vê-la sendo tocada por uma violinista gatinha é sempre melhor.
:grinlove:
 
Última edição por um moderador:
Sweet Child O' Mine - Rare Acoustic - Slash & Myles Kennedy - Live Max Sessions 2010 HQ



^^
 
Última edição por um moderador:
Apesar do Slash, que eu sempre idolatrei, essa é de longe a pior interpretação da música que eu já ouvi.
Quem é esse cantor estuprando a obra do Axl Rose?
 
A ópera Idomeneo de Mozart


Não conhecia previamente, então não tenho o que falar, só que é ópera e é de Mozart, né?
 
Última edição por um moderador:
Vanessa da Mata - Fugiu com a Novela


só porque eu escuto diariamente... :yep:
 
Última edição por um moderador:
Ouvindo Jason Mraz.

Música linda, voz linda, letra linda!


93 Million Miles
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo