• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Assisti um documentário sobre o último show do LCD Soundsystem e deixo esta como destaque na discografia da banda:

 
Última edição por um moderador:
Diz aí se não é a coisa mais linda que vocês já ouviram:


Milton Nascimento e Lô Borges, Clube da Esquina nº 2
 
Última edição por um moderador:
Pouga Vogal - Girassóis - Ao vivo em Porto Alegre


tô viciada nesse CD - simplesmente não consigo parar de ouvir!
 
Última edição por um moderador:

Ihsahn - On the Shores, do álbum After (2010)

PQP, como eu gosto desse artista!
 
Última edição por um moderador:
Running wild - The Ghost


Música do 12º álbum de estúdio dessa banda alemã, The Brotherhood, de 2002.
Uma faixa épica de 10 minutos, maravilhosa, uma aula de heavy metal.
 
Última edição por um moderador:
Welcome Home - Radical Face
Álbum - Ghost

Me apaixonei por essa música ouvindo na propaganda da Nikon, procurei que nem uma louca e conheci a banda... Me apaixonei.

 
Última edição por um moderador:
A-Ha - Take on Me

"Take on Me" é um single da banda norueguesa a-ha, lançado no ano de 1984.

"Take on Me" foi a primeira canção que Morten Harket ouviu Magne Furuholmen e Paul Waaktaar-Savoy tocarem, e nessa época ainda chamava-se "Lesson One". Após várias regravações e dois lançamentos fracassados, "Take on Me" tornou-se um hit mundial em 1985. O primeiro lançamento da canção em 1984 vendeu somente 400 cópias, mas após ter sido retrabalhada com o produtor Alan Tarney um ano depois, a canção vendeu 1,5 milhões de cópias no mundo todo em apenas um mês. Eventualmente estima-se que o single "Take on Me" vendeu entre 6 e 7 milhões de cópias no mundo afora; chegou a ser número um na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos e segunda colocada na parada musical da Grã-Bretanha.[1] As vendas da canção nos Estados Unidos foram ajudadas pelo videoclipe exibido na MTV que imitou as cenas climáticas do filme, Altered States, de Ken Russell. Foi utilizada no vídeo uma combinação de esboço de animação conhecida como "rotoscopia" (na qual o vídeo é primeiramente filmado e depois, cada quadro é desenhado a mão para dar o efeito de desenho animado).[2] Em 1986, o videoclipe venceu em seis categorias no MTV Video Music Awards. Também em 1986, foi indicado para o American Music Awards como Melhor Vídeo do Ano.
Fonte: Wikipedia - http://pt.wikipedia.org/wiki/A-ha

eu adoro essa música e esse clipe desde a primeira vez que eu vi...
sim, eu gosto de música dos anos 80, principalmente essas com essa batida "superantiga"...
pra quem gosta, uma outra dica legal de música dos mesmos artistas é Hunting High and Low
 
Última edição por um moderador:
Um dos melhores momentos resgatados no documentário Tropicália – Caetano cantando "Asa Branca" num programa francês, na época do exílio:

É palpável a angústia que perpassa essa interpretação, reflete bem o momento por que Caetano passava: saudade da terra natal, solidão, tristeza.
 
Última edição por um moderador:

Tarkan - Dilli Düdük

Porque adoro a música, apesar das dançarinas reprovadas pelo Alex Gaudino estarem no clipe. :p
 
Última edição por um moderador:

Porque uma valsinha sempre cai bem antes de dormir.
:joy:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo