• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

hey Gandalf, a quanto tempo, como vai?

Agora estou ouvindo:
The Who - "Boris, The Spider"

Muito boa essa música. Até poco tempo atrás eu nem sabia que era deles, até que ganhei uma coletânea tripla deles
 
Imago Mortis - Sweet Lullaby

Música que fala sobre morte, (Ooooh! novidade!!!!)
mas com um toque mais sutil, mais triste... É do novo
disco lançado por eles, "TRANSCENDENTAL". Uma música
muito boa do CD que vale a pena conferir é "Sangue e Dor".
 
Queen - I'm In Love With My Car

Depois de 4 dias ouvindo Therion sem parar, resolvi dar uma pausa e aproveitar pra mergulhar na discografia dessa banda que pouco conheço. Não podia ter feito melhor. De cara já estou apaixonado por uma música.
 
Lauryn Hill, Doop Wop (that thing), de 1998 do cd The Miseducation Of Lauryn Hill, só pra variarr um pouquinho.
 
Esses dias tenho me sentido um pouco mais introspectiva que o de costume... então procuro escutar músicas com um toque de Jazz ou um solo de guitarra meio revoltante.

Uma música que caiu bem, e conseqüentemente, tenho escutado muito é Agony, a 6ª faixa do disco "Shootenanny!" ...A banda? Eels...liderada por Mr E. [...salve, salve a esquizofrenia!]

humm...eles fizeram algumas músicas do Shrek.
Parece que o último álbum deles é "Beautiful Freak"... que por sinal, também é legal, embora eu prefira as revoltas do passado.

;)
 
Última edição:
Siouxsie & The Banshees - Spellbound

Primeira faixa do álbum "Juju", de 1981. É um dos hits da banda também, etc...
 
Rhythms del Mundo - Dancing Shoes

Esse é um projeto beneficente que reune cantores e bandas famosas fazendo releituras de alguns hits com a excelente banda cubana Buena Vista Social Club. Tem Artic Monkeys, Radiohead, U2, Coldplay, Dido, Jack johnson e por aí vai! Vale conferir a versão pra Clocks do Coldplay com uma pitada del ritmo cubano!
 
Rhythms del Mundo - Dancing Shoes

Esse é um projeto beneficente que reune cantores e bandas famosas fazendo releituras de alguns hits com a excelente banda cubana Buena Vista Social Club. Tem Artic Monkeys, Radiohead, U2, Coldplay, Dido, Jack johnson e por aí vai! Vale conferir a versão pra Clocks do Coldplay com uma pitada del ritmo cubano!

Mais ou menos uma espécie nova de Band-Aid ou USA For Africa, versão novo milênio, atualizada e mais atual. Por sinal, agora conta com o U2 todo e não somente com o Bono Vox! :cerva:


Ouvindo:
Coldplay - Politik

Provavelmente a minha favorita do álbum "A rush of blood to the head".
 
Kids with guns - Gorillaz
Uma das melhores músicas dessa banda de um homem só. Ainda não consigo acreditar que o Gorillaz é composto por um desenhista e um DJ.
 
Morbid Angel - God of Emptiness

A Melhor música de Death Metal, da melhor banda de Death Metal.
A grave voz de David Vincent dão vida a uma música profana.

MUITO BOA!
 
Television - "Marquee Moon"

Faixa título do primeiro álbum do Television, lançado em 77. Uma das melhores do disco, que figura no meu top 10 da década de 70.
 
Última edição:
Depois de muito muito tempo, cá estou de volta! :pula:

Ouvindo: Mamonas Assassinas - Robocop Gay

É incrível depois de tantos anos ouvir essas músicas e entender de verdade o que se passa subentendido. estou adorando esse álbum! ( único, infelizmente... :sad: )
Os caras eram fodas demais!
 
Madonna - Bedtime Stories

Apenas um nome explica a música toda, em especial a sua sonoridade: Björk.
Sim, foi ela quem compôs essa fantástica música, junto com Nellee Hopper (que produziu discos da cantora islandesa) e Marius DeVries. O responsável por tal parceria foi o próprio Nellee Hopper, que se encarregou de fazer com que Madonna e Björk entrassem em contato.
 
Jesus Christ Superstar - Trial Before Pilate

Na minha opinião, a melhor música do Jesus Christ Superstar. Incluindo as vozes de Ian Gillan (Jesus), Barry Dennen (Pontius Pilate) e Victor Brox (Caiaphas), os três melhores da ópera inteira.
 
The Doors - Five To One


Essa música é mto fd., a melhor na minha opinião.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo