• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

As melhores que alguma vez ouvi:

-God Smack- I satnd alone
-Madina Lake- Here I stand

Quem as ouvir nao vai se arrepender...
:yep:
*yams*
 
Michael Jackson - Beat It

Uma das melhores músicas do Michael Jackson, IMO. Famosa, com um clipe enorme, divertido pra caramba. Recomendo.
 
Soul Asylum - Without a Trace

Pq eu já fui Indie, a uns 13 anos atrás mais ou menos, mas o termo e a idumentária não existiam naquela época...

Banda do ex-namorado da Winona Rider, ultimo album lançado em 1996, coincidentemente eles voltaram e gravaram um CD este ano, digo coincidentemente pq eu só voltei a ouví-los este ano por pura nostalgia.
 
Última edição:
Baden Powell - Valse #1

Mestre da Bossa e do Afro Samba. Virtuosi do violão com uma técnica de mão direita peculiar e estupenda.

Do CD Baden e & Trio, The Frankfurt Opera Concert
 
Ayreon - Day Twenty : Confrontation

finalmente a última música do The Human Equantion haha obra prima do Arjen Lucassen. Não me canso nunca de escutar esse CD. foda /o/
 
Gal Costa - "Assum Preto"

Do famoso disco -Fa-Tal- Gal A Todo Vapor de 71, gravado ao vivo. A canção é de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, talvez a mais triste da carreira de Gonzaga.
 
Joe Satriani - Summer Song

Cu-cum-cum cuém qué qué qué qué... xD

Clássico do careca. Precisa dizer mais algo? ^^

Essa música é muito boa!!!


To ouvindo The Ghost Woman and the Hunter do Lacuna Coil. Essa música é legal e é do CD Comalies, mas eu ainda prefiro o Unleashed Memories : )
 
Stone Roses - "Elephant Stone"

Estou escutando a versão mais longa, compilada no disco Turns Into Stone, lançado em 92. Sempre foi uma de minha prediletas da banda.
 
Beautiful day,U2, música empolgante essa, toda vez que eu ouço tenho vontade de cantar o refrão bem alto junto com o Bono.Uma bobagem, eu sei..Tá no cd All That You Can't Leave Behind, de 2000, muito bom também.
 
Maria Bethânia - "Anos Dourados"

Trata-se de um bolero escrito por Tom Jobim e Chico Buarque. Acho que vou sempre associar essa música à época da minissérie de mesmo nome.
 
Pet - A Perfect Circle

mó viagem a letra, mas é legal hahaha e a música é boa /o/

o cara canta na banda Tool também, que eu acho mais viagem ainda.
 
Angels fall first - Nightwish
Mais especificamente um clipe do youtube(que já está postado no tópico do nightwish) com um desenho japonês chamado "Makai senki disgaea"
Muito boa a música, e até que ficou legalzinho com o desenho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo