• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Lucifers Heritage - Dead of the Night

Desda essa época de demos malfeitas já dava pra ver a qualidade do som que Hansi e seus colegas proporcionavam, dessa demo tape Dead of the Night é disparada a melhor musica. Pena que seja curta
 
Temple Of Hate- Angra

É uma das melhores musicas do novo d do Angra e tem participação especial do Kai Hansen
 
Slayer - Skeletons of Society

Eu nunca fui chegado em Thrash, mas Slayer é muito fudido, num me arrependi do Seasons in the Abyss.
 
The White Stripes - The Nurse
Dessa vez o doido do Jack inovo de vez. Nada de piano, violino ou guitarra. Nessa música ele toca um xilofone. E de fundo como sempre o prato da Meg comendo solto.
Faltam dois para O show!!!
 
Virgin Steele - Resurrection Day (The Finale)

Finalizando o House of Atreus Act II essa musica, esse album tem o mesmo nivel do Act I, embora eu ache o I ainda um pouco melhor.
 
Kenny Loggins - No Look Back

Estou curtindo meu CD básico (The Essentials of Kenny Logins) desse cara que lançou um bocadinho de sucessos na década de 80. Estou no CD 2, com músicas da década de 80, 90, etc.
 
Beethoven - Moonlight Sonata

Adoro música clássica, e Beethoven é o clássico entre os clássicos. Todas as composições dele são lindas, e Moonlihgt Sonata com certeza é uma das melhores que eu ouvi dele!
 
Kenny loggins - Footloose

:uhu:

Incrível como eu ainda tenho as mesmas sensações e com a mesma intensidade em toda santa vez que ouço essa música!
 
Vhäldemar - Black Beast

Pra quem não sabe/Não conhece (ninguém é obrigado, afinal), Vhäldemar é uma banda muito foda de Power Metal da Espanha
Essa é a primeira música do primeiro cd deles, cujo título é Fight to the End, um cd muito, mas muito foda :mrgreen:

Muito bom mesmo...recomendo,

(O Vhäldemar é um velho guerreiro e talz...com um desenho muito bom do JP-Fournier www.jpfounier.com Até tatuei o véio :D :D )
 
The White Stripes - Dead Leaves on The Dirty Ground (live)

O show de Manaus foi um sucesso, o do rio é amanhã.
Nunca esperei tanto por um fds :mrgreen:
 
A Silver Mt. Zion - God Bless Our Dead Marines.

Falando de uma maneira geral da banda, que é uma derivação da grande Godspeed You Black Emperor!: "post-rock" - experimental-rock, whatever. é difícil definir, seria um tipo de música instrumental e bastante experimental - apresentadas por um grupo com vários músicos - que vai de algo bem calminho até o explosivo, às vezes com colagens de gravações etc.
Na Silver mt. Zion temos vocais, coisa que não se encontra na GYBE e não faz muita falta...

Recomendado para quem curte Sigur Rós, Mogwai, quem sabe para os fans de radiohead também.

O CD é de 2005: Thee Silver Mt Zion Memorial Orchestra & Tra-La-La Band - Horses in the Sky
 
Salário Mínimo - Sob o Signo de Vênus

Como metal cantando em portugues é foda, a prova disso é o Salário Mínimo, uma das melhores do estilo no Brasil. Pra quem quiser ter uma visão geral das bandas, ouça o SP Metal, uma coletanea dessas bandas.
 
Bom toh ouvindo uma música do Charlei Brown (não sei se é assim que se escreve) por causa que eu estou numa lan house, ai não posso escolher a estação e sou obrigado a ouvir isso. :lol:
 
To ouvindo uma nbanda que nem conheço muito mas e massa:
Tool- Lateralus

e disseram que esta banda e de progressivo industrial. Nao tenho certeza.
 
Kenny Loggins - A Love Song

É legal escutar a carreira do Kenny Loggins nos anos 70 e, depois, a nos anos 80 e 90. O cara teve quase o mesmo seguimento dos Bee Gees; a diferença maior é justamente o estilo de composição, já que o Kenny é mais eclético e varia mais. E essa que estou escutando é bem do início da carreira dele, da época em que elefazia dupla com o Messina eé folk music, muito gostosa de escutar.
 
Tremendo - Isso é Tremendo


Porque essa música desse grupinho a la Menudos vicia. E digo mais: porque sempre que estou extremamente feliz e de bem com a vida, eu canto e escuto essa música! :uhu:


:lol:
 
1397.jpg


Realmente o Green Day superou tudo o que tinha a superar nesse disco e produziu a melhor coisa que eles já fizeram até então, embora eu também ache o Kerplunk fantástico. Ouvir American Idiot nunca cansa!
 
Eu estou ouvindo o novo cd do System Of A Down, Mezmerize. No momento é a música Lost In Hollywood.

Nunca tinha escutado muito, mas outro dia eu assisti ao clipe de B.Y.O.B. e decidi procurar o resto das músicas. E não é que o cd é bom mesmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo