1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música é essa?/Que banda é essa?

Tópico em 'Música' iniciado por Link, 14 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Link

Link The Hero of Time

Pesquisei e não achei nada parecido... Criei esse tópico pro pessoal perguntar qual é aquela música que você não sabe o nome ou aquela banda que você já se esqueceu...

Pra começar... ontem eu tava vendo Neurônio MTV e uma participante lá tinha que imitar um baixista lá... Não sei o nome da banda e nem da música... só sei que essa música tem um solo de guitarra muito bom e que é umas das músicas do Tony Hawks Pro Skater 1.... Vocês sabem que música que é essa?

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Sinceramente acho que esse tópico vai levar a lugar nenhum.

3. Leif

Leif Usuário

Hm, e' so' saber procurar...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu chutaria Vandals - Euro-Barge

4. Link

Link The Hero of Time

Valeu cara... :obiggraz: já achei... era essa mesmo...

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Esses tópicos nunca dão certo... :roll:

Locked!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar