• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Istar você seria?

Eriadan

Well-Known Member
desculpem se já existir um tópico igual: só dei uma pesquisada rápida, e a idéia me veio na cabeça num momento que eu tow com pressa... :)
é isso: entre os Istari conhecidos e semi-conhecidos (Alatar e Pallando) da história, quem vocês seriam?

eu ficaria com um dos Magos Azuis (Alatar, por gostar + do nome dele :D), por não precisar seguir nenhum fato e história já registrado, e poder trilhar seu caminho livremente, prendendo-se apenas ao pouco que se sabe: como que eles "trabalharam" principalmente no leste da Terra-média. E vcs??? Gandalf, Saruman, Radagast, Alatar ou Pallando? vlw! :wink:
 
Eu seria o Aiwendil, mais conhecido como Radagast, o Marrom. Por ser um mago pacífico, vivendo em sua casa denominada Rhosgobel, na floresta de Mirkwood, a melhor floresta da Terra Média.

Ah, a cor marrom deve cair muito bem em Magos. Imagine, uma longa capa marrom, um chapéu pontudo marrom e um cajado marrom. Tudo combina! :wink:

Radagast não parecia ser sábio o bastante, já que foi conhecido e chamado por Saruman, líder dos Istaris, por Radagast, o Tolo.
 
Ah, eu tenho fascínio pelos persnagens vilões... :twisted: :mrgreen: Saruman, além de me agradar nesse ponto, é o líder dos Istari e do Conselho Branco, é o mais poderoso, o mais sábio e O Branco. Hail Saruman! :twisted: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo