1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que Istar você seria?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eriadan, 29 Mai 2005.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

desculpem se já existir um tópico igual: só dei uma pesquisada rápida, e a idéia me veio na cabeça num momento que eu tow com pressa... :)
    é isso: entre os Istari conhecidos e semi-conhecidos (Alatar e Pallando) da história, quem vocês seriam?

eu ficaria com um dos Magos Azuis (Alatar, por gostar + do nome dele :D), por não precisar seguir nenhum fato e história já registrado, e poder trilhar seu caminho livremente, prendendo-se apenas ao pouco que se sabe: como que eles "trabalharam" principalmente no leste da Terra-média. E vcs??? Gandalf, Saruman, Radagast, Alatar ou Pallando? vlw! :wink:

2. Finrod

Finrod Visitante

Eu seria o Aiwendil, mais conhecido como Radagast, o Marrom. Por ser um mago pacífico, vivendo em sua casa denominada Rhosgobel, na floresta de Mirkwood, a melhor floresta da Terra Média.

Ah, a cor marrom deve cair muito bem em Magos. Imagine, uma longa capa marrom, um chapéu pontudo marrom e um cajado marrom. Tudo combina! :wink:

Radagast não parecia ser sábio o bastante, já que foi conhecido e chamado por Saruman, líder dos Istaris, por Radagast, o Tolo.

3. Mirwen Elenwë

Mirwen Elenwë Usuário

adoooooro Mithrandir!, é meu maior ídolo em SdA, e seria ele sem hesitar. 8-) :)

4. Anarya

Anarya Usuário

Ah, eu tenho fascínio pelos persnagens vilões... :twisted: :mrgreen: Saruman, além de me agradar nesse ponto, é o líder dos Istari e do Conselho Branco, é o mais poderoso, o mais sábio e O Branco. Hail Saruman! :twisted: :mrgreen:

Compartilhar