1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Quantas mordidas você consegue dar no Chiellini?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Clara, 1 Jul 2014.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

• LOL LOL x 1
  2. Clara

Consegui dar 5.537 mordidas. :lol:

3. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

A FIFA vai te banir para todo o sempre do futebol , não vai nem poder comentar sobre o assunto. Não cabe recurso, :lol: mas não se preocupe: Maradona, eu, o povo Valinor, amigos e familiares estaremos ao seu lado. Criaremos uma liga pirata. Chupa, Blatter! :lol:

• LOL LOL x 2
  4. Guilbor

Guilbor Old Man

12283 :roll:
    :rofl:

• LOL LOL x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vocês perderam de verdade ou foi de propósito?
    Eu cheguei nos 300 e achei que poderia ir ad infinitum.
    Ou vai ficando mais difícil?

6. Guilbor

Guilbor Old Man

O juiz vai ficando mais rapido nas olhadas mas se voce prestar atenção da para ir ad infinitum...
    Eu acabei me distraindo...:lol:

7. Clara

É só apertar a barra de espaço e ficar de olho no juiz. :lol:

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dessa vez o Maurício Ricardo do Charges.com.br dormiu no ponto e outros foram mais rápidos que ele com esse jogo! Bem engraçado.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acabou que o Suarez teve essa suspensão exagerada. E o Paiva que meteu um soco no chileno foi suspenso por 4 jogos apenas.
    Ainda na espera da suspensão do colombiano.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar