• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando conheceram SdA?

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Como num tópico desse fórum perguntou como conheceram Tolkien e e a enquete Valinor é sobre desde quando, fiquei curioso ao ver que haviam pessoas que conhecem a obra a mais de 10 anos.

Então, há quanto tempo vcs conhecem Tolkien?

A.R.E.
 
Conheço há uns 5-6 meses...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Uns 3 anos.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Três anos, tbm.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
A mais ou menos 1 ano, quando um colega que jogava AD&D comigo me apresentou...heheeh

Glaurung, o urulóki
 
Nossa, estou me senindo o bebê da turma.... faz um ano eu vi o livro (uma colega de sala falou q era bom, mas não explicou direito).... mas não sabia do q se tratava, até que a uns 4 meses falaram do livro de novo , e eu fiquei sabendo do filme, e só então li...
Ai, se arependimento matasse..... Só de pensar q eu podia ter lido isso a mais tempo!
hehehehe
 
Ah, mas o mais importante mesmo é ler e desfrutar dessa maravilha.

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
o mesmo tempo que o bombadil (talvez 1 mes a mais) mas foi este ano... gostaria de ter conhecido a mais tempo, mais nunca ninguem me falou nada sobre tolkien antes e descobri sozinho, sem conselho de ninguem, o que me deixa muito triste...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
1 ano e meio!
Mas acho q a quanto tempo não diz muita!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
faz uns 5 anos que li Tolkien pela primeira vez...

Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
3 anos.., o hobbit a 4

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
eu conheco tem menos de dois meses e to com o livro a poko mais de uma semna e jah li a sociedade do anel e um bocado das duas torres...eu ia ler soh a sociedade do anel por causa do filme mas naum aguentei e vou ler tudo agora.
 
hehehe... dizem q a curiosidade mata, mas nesse caso vale a pena...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Quando vc terminar o duas torres então vai ter mais vontade aidna de pegar o retorno do rei!
pra mim foi a parte mais emocionante!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo