• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando conheceram SdA?

Eu conheci a existencia de Tolkien e do Senhor dos Anéis há 3 anos mas só consegui ler o livro no final do ano passado.
 
Conheci primeiro O Hobbit, adorei e tive que ontinuar nas obras de Tolkien, isso faz = ou - 1 ano.
 
eu já tinha ouvido falar do senhor dos anéis há um tempo pq sou jogador de RPG e lí em algum lugar que D&D tinha sido baseado no SdA, mas só fui ler em junho desse ano. o hobbit eu só comprei em setembro.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Que eu ouvi falar em Tolkien, foi há uns 2 ou três anos (quando o BG lançou o NIME) Mas que eu li o SdA e o Hobbit faz só uns 2 ou 3 meses. Agora eu quero ler o livro que me levou a conhecer Tolkien: o Silmarilion
 
quote:
Eu descobri sobre tolkien a mais ou menos 2 meses.....por um amigo..e já li o Hobbit e SdA..agora preciso ler o Silma...se bem q só aki eu já fiqueis abendo acho q metade do livro!!!




Eu tb... Mas isso não diminuiu em nada a minha vontade de ler...
 
eu me surpreendi qdo minha mãe falou que já conhecia SdA e já tinha lido na escola. na época eu achava que ele era mais novo, tipo década de 80. agora eu sei que ele foi escrito a um tempão.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu conheço a bela obra-prima de Tolkien há mais de 8 meses. E mal passou o tempo, já criei um site dedicado ao Tolkien, o Ainulindalë.
Vou continuar sendo fãzaço de SdA durante 3 anos, no mínimo! hehe

"Ai, ai! Um balrog! Um balrog vem vindo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo