1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual seu mago favorito de ROVERANDOM?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Fafa, 27 Dez 2002.

1. Fafa

Fafa Visitante

Psamatos, o feitiçeiro-da-areia e líder dos psamatistas
    Homem-da-lua, o mais poderoso dentre os magos
    Artaxerxes, o persa rabujento prestiditador e ex-MAP(Mágico do Atlântico e Pacífico)

eu realmente não sei qual é melhor...

2. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Homem-da-lua!!
    Adoro ele e o cão da lua!! :obiggraz:

3. Tilion

Tilion Administrador

Psamatos Psamatides.

Tanto que é um dos meus nicks no mirc. 8-)

4. Nénar

Nénar Usuário

O Homem da lua eu escolheria pelo "poder" e habilidades... Mas o Psamatos é o mais divertido!!! A maneira com que ele lida com os problemas é simplesmente fantástica! Ele dá o toque especial ao livro, é o meu favorito :obiggraz:

5. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

pelo pouco q li... to indo pro cap. 3

achei o melhor o Samatos ("Não vou pronunciar nenhuma Pê ridiculo, só pq ele quer") hehehhehe mt lokin ele...

Compartilhar