1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

qual o Taichou mais forte da Gotei 13?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Mestre ikke, 1 Mai 2010.

?

Qual o Taichou da Gotei 13 mais forte?

Enquete fechada 26 Mai 2010.
  1. Yamamoto Genryuusai

2 voto(s)
    40,0%
  2. Soi fong

0 voto(s)
    0,0%
  3. Unohana Retsu

0 voto(s)
    0,0%
  4. Kuchiki Byakuya

0 voto(s)
    0,0%
  5. Komamura Sajin

0 voto(s)
    0,0%
  6. Kyouraku Shunsui

0 voto(s)
    0,0%
  7. Hitsugaya Toushiro

0 voto(s)
    0,0%
  8. Zaraki Kenpachi

2 voto(s)
    40,0%
  9. Kurotsuchi Mayuri

0 voto(s)
    0,0%
  10. Ukitake Jyusiro

1 voto(s)
    20,0%
  11. Outros antigos,Qual?

0 voto(s)
    0,0%
  1. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

São 13 esquadrões controlados por um Capitão e abaixo dele está o Tenente (ou vice-capitão), dois para cada esquadrão. Os Shinigamis que chegam são divididos entre os 13 Esquadrões, ficando somente 200 Shinigamis por esquadrão, num total de quase 3000. Yamamoto-Genryuusai Shigekuni é o Comandante do Gotei 13, sendo o mais velho e chamado um dos mais fortes shinigamis.

O 4º Esquadrão é o esquadrão médico, enquanto que o 12º cuida de várias funções, uma delas sendo o Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas.

Fonte:wikipedia

na minha opinião Yamamoto-Genryuusai Shigekuni não é mais forte,por que é muito relativo.

por isso opiniem por favor :mrgreen:

na minha opinião é o Zaraki Kenpachi, por que possui um poder oculto e tambem não possui shinkai.
    mesmo assim ele consegue tá uma surra em varios vilões, como Tousen kaname e o arrancar noitra.

Última edição: 1 Mai 2010
  2. Reita

Reita Usuário

sinceramente eu axo que o Yamamoto é até fraco pra sua posição, porque ele não é mais taijou ele deveria ser mais forte.
    na minha opinião o mais forte é ele, mano Zaraki, porque ele nem tem bankai e desce a porrada em todo mundo. quando ele descobrir o nome da zanpakutou não vai ter pra nimguem

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Yamamoto Genryuusai -> O Velho exigiu do Aizen um plano totalmente especial para derrotá-lo. É sim o mais forte. Infelizmente morreu sem usar a Bankai direito.
    Soi fong -> Fraca. A Shikai é melhor que a Bankai.
    Unohana Retsu -> Não dá pra saber.
    Kuchiki Byakuya -> Um dos fortes da nova geração, o que mostra que a nova geração é fraca.
    Komamura Sajin -> Esse é ridículo. Sério.
    Kyouraku Shunsui -> Um dos fortes da velha greação. Chuta bundas.
    Hitsugaya Toushiro -> O mais fraco, nunca vi ganhando UMA luta. É tão café com leite quanto a aparência.
    Zaraki Kenpachi -> O mais forte da nova geração, mas mesmo assim ainda não tem nível da velha.
    Kurotsuchi Mayuri -> Se não fosse louco, era a aposta certa pra ser o futuro comandante (já que aparentemente é imortal ou mt dificil de ser morto). É forte por causa dos continues que tem, e não pela força em si.
    Ukitake Jyusiro -> outro da velha geração que chuta bundas.

Meus palpites de nível de força dos capitães seriam algo assim:

1
    8/13
    4
    11
    6
    12
    7/2
    10

Última edição: 3 Mai 2010
  4. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Se for em 'força bruta' e resistencia com certeza o Zaraki...
    o Yamamoto eu sinceramente esperava mais dele(pra ser o general).
    Não achei que ele pudesse ser ''surpreendido'', como foi...
    O Aizen OP, "O imortal'':disgusti:
    A Unohana ainda não vi o que ela é capaz de fazer, então não posso dizer.:think:

5. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

entendo, e sem querer Ecthelion,voçê me revelou uma parte do mangá perdeu a graça, tô brincando a culpa foi minha que cliquei no Spoiler:lol:

mais mundando de assunto, mesmo assim acho que o zaraki é o mais forte, voçês devem lembrar da luta contra o arrancar noitra, aquilo foi sem duvida um massacre com um golpe só8-O, ou seja zaraki kenpanchi é um sanguinario que adora se diverti numa brinca ,por isso que ele luta com a guarda aberta, sem o famoso estilo Kendo.
    possui uma reiatsu monstruosa que precisa de seu tapa olho para oculta-la, para não amedrontar os que estão em volta,
    só para comprar uma briga.

concluindo temos muito o que ver desse intrigante personagem

Compartilhar