• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual o Taichou mais forte da Gotei 13?

Qual o Taichou da Gotei 13 mais forte?

  • Yamamoto Genryuusai

    Votos: 2 40,0%
  • Soi fong

    Votos: 0 0,0%
  • Unohana Retsu

    Votos: 0 0,0%
  • Kuchiki Byakuya

    Votos: 0 0,0%
  • Komamura Sajin

    Votos: 0 0,0%
  • Kyouraku Shunsui

    Votos: 0 0,0%
  • Hitsugaya Toushiro

    Votos: 0 0,0%
  • Zaraki Kenpachi

    Votos: 2 40,0%
  • Kurotsuchi Mayuri

    Votos: 0 0,0%
  • Ukitake Jyusiro

    Votos: 1 20,0%
  • Outros antigos,Qual?

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .

Mestre ikke

For The King!
São 13 esquadrões controlados por um Capitão e abaixo dele está o Tenente (ou vice-capitão), dois para cada esquadrão. Os Shinigamis que chegam são divididos entre os 13 Esquadrões, ficando somente 200 Shinigamis por esquadrão, num total de quase 3000. Yamamoto-Genryuusai Shigekuni é o Comandante do Gotei 13, sendo o mais velho e chamado um dos mais fortes shinigamis.

O 4º Esquadrão é o esquadrão médico, enquanto que o 12º cuida de várias funções, uma delas sendo o Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas.

Fonte:wikipedia

na minha opinião Yamamoto-Genryuusai Shigekuni não é mais forte,por que é muito relativo.

por isso opiniem por favor :mrgreen:

na minha opinião é o Zaraki Kenpachi, por que possui um poder oculto e tambem não possui shinkai.
mesmo assim ele consegue tá uma surra em varios vilões, como Tousen kaname e o arrancar noitra.
 
Última edição:
sinceramente eu axo que o Yamamoto é até fraco pra sua posição, porque ele não é mais taijou ele deveria ser mais forte.
na minha opinião o mais forte é ele, mano Zaraki, porque ele nem tem bankai e desce a porrada em todo mundo. quando ele descobrir o nome da zanpakutou não vai ter pra nimguem
 
Yamamoto Genryuusai -> O Velho exigiu do Aizen um plano totalmente especial para derrotá-lo. É sim o mais forte. Infelizmente morreu sem usar a Bankai direito.
Soi fong -> Fraca. A Shikai é melhor que a Bankai.
Unohana Retsu -> Não dá pra saber.
Kuchiki Byakuya -> Um dos fortes da nova geração, o que mostra que a nova geração é fraca.
Komamura Sajin -> Esse é ridículo. Sério.
Kyouraku Shunsui -> Um dos fortes da velha greação. Chuta bundas.
Hitsugaya Toushiro -> O mais fraco, nunca vi ganhando UMA luta. É tão café com leite quanto a aparência.
Zaraki Kenpachi -> O mais forte da nova geração, mas mesmo assim ainda não tem nível da velha.
Kurotsuchi Mayuri -> Se não fosse louco, era a aposta certa pra ser o futuro comandante (já que aparentemente é imortal ou mt dificil de ser morto). É forte por causa dos continues que tem, e não pela força em si.
Ukitake Jyusiro -> outro da velha geração que chuta bundas.

Meus palpites de nível de força dos capitães seriam algo assim:

1
8/13
4
11
6
12
7/2
10
 
Última edição:
Se for em 'força bruta' e resistencia com certeza o Zaraki...
o Yamamoto eu sinceramente esperava mais dele(pra ser o general).
Não achei que ele pudesse ser ''surpreendido'', como foi...
O Aizen OP, "O imortal'':disgusti:
A Unohana ainda não vi o que ela é capaz de fazer, então não posso dizer.:think:
 
Yamamoto Genryuusai -> O Velho exigiu do Aizen um plano totalmente especial para derrotá-lo. É sim o mais forte. Infelizmente morreu sem usar a Bankai direito.
Soi fong -> Fraca. A Shikai é melhor que a Bankai.
Unohana Retsu -> Não dá pra saber.
Kuchiki Byakuya -> Um dos fortes da nova geração, o que mostra que a nova geração é fraca.
Komamura Sajin -> Esse é ridículo. Sério.
Kyouraku Shunsui -> Um dos fortes da velha greação. Chuta bundas.
Hitsugaya Toushiro -> O mais fraco, nunca vi ganhando UMA luta. É tão café com leite quanto a aparência.
Zaraki Kenpachi -> O mais forte da nova geração, mas mesmo assim ainda não tem nível da velha.
Kurotsuchi Mayuri -> Se não fosse louco, era a aposta certa pra ser o futuro comandante (já que aparentemente é imortal ou mt dificil de ser morto). É forte por causa dos continues que tem, e não pela força em si.
Ukitake Jyusiro -> outro da velha geração que chuta bundas.

Meus palpites de nível de força dos capitães seriam algo assim:

1
8/13
4
11
6
12
7/2
10

entendo, e sem querer Ecthelion,voçê me revelou uma parte do mangá perdeu a graça, tô brincando a culpa foi minha que cliquei no Spoiler:lol:

mais mundando de assunto, mesmo assim acho que o zaraki é o mais forte, voçês devem lembrar da luta contra o arrancar noitra, aquilo foi sem duvida um massacre com um golpe só8-O, ou seja zaraki kenpanchi é um sanguinario que adora se diverti numa brinca ,por isso que ele luta com a guarda aberta, sem o famoso estilo Kendo.
possui uma reiatsu monstruosa que precisa de seu tapa olho para oculta-la, para não amedrontar os que estão em volta,
só para comprar uma briga.

concluindo temos muito o que ver desse intrigante personagem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo