• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu jah vi.. a cor de todas as kameiss egundo o Manga eh Dourado claro...

Quanto a armadura de gemeos eu acho muito tosca.... de aríes e capricornio tb.. eu num gosto das ombreiras da de virgem
 
nananinanao...

vc viu armaduras feitas por fanarts.. :p

as verdadeiras sao de cor cinza cristalino.... hueahueauhea.. sóh sei que é muito lindas.. :) hehehehe
 
Eu vi do manga po! eu tenho certeza...
duvida?

Grupo_Manga.jpg



Nunca duvide do mestre do Santuario -_-
 
MúM aNeL de Áries disse:
nananinanao...

vc viu armaduras feitas por fanarts.. :p

as verdadeiras sao de cor cinza cristalino.... hueahueauhea.. sóh sei que é muito lindas.. :) hehehehe

Tio, segundo mangá elas são douradas mesmo, tanto que nas págs coloridas elas aparecem nessa cor.
 
Kyo disse:
MúM aNeL de Áries disse:
nananinanao...

vc viu armaduras feitas por fanarts.. :p

as verdadeiras sao de cor cinza cristalino.... hueahueauhea.. sóh sei que é muito lindas.. :) hehehehe

Tio, segundo mangá elas são douradas mesmo, tanto que nas págs coloridas elas aparecem nessa cor.

Foi o q eu acabei de provar no meu post acima :aham:

Douradas! a de athena também!!!
 
MúM aNeL de Áries disse:
quem é o maneh de tridente? poseidon? qe faz nessa foto? ehuaheuaea

o aioros tb aparece afff.. :p

Eh o Poseidon sim... kra, essas eh uma daquelas figuras que aparecem em mangás japoneses, combinando vários personagens diferentes e tal...
 
Kyo disse:
MúM aNeL de Áries disse:
quem é o maneh de tridente? poseidon? qe faz nessa foto? ehuaheuaea

o aioros tb aparece afff.. :p

Eh o Poseidon sim... kra, essas eh uma daquelas figuras que aparecem em mangás japoneses, combinando vários personagens diferentes e tal...

quem é o maneh de azul lá do lado esquerdo atras das amazonas lá no final hehehee
 
MúM aNeL de Áries disse:
Kyo disse:
MúM aNeL de Áries disse:
quem é o maneh de tridente? poseidon? qe faz nessa foto? ehuaheuaea

o aioros tb aparece afff.. :p

Eh o Poseidon sim... kra, essas eh uma daquelas figuras que aparecem em mangás japoneses, combinando vários personagens diferentes e tal...

quem é o maneh de azul lá do lado esquerdo atras das amazonas lá no final hehehee

Não faço idéia, mas se for pra chutar, acho que eh um daqueles kras daquela história onde soh o Hyoga faz parte...
 
Eh o Ban de Leão Menor....
Ai aparecemtodos os de bronze, as kameis.. athena, poseidon e sorento, kiki e as amazonas de prata boas
 
Meio baitôlas essas kameis aí...

Mas fazer o que né? Alguém tem idéia de quando vão sair os OVAs 7 e 8??

PS: O Kanon não sobra, ele morre matando o Radamanthys com uma super Explosão Galática.
Detalhe que o Kanon fez isso sem armadura :wink:

Ryu, olha que gif legal pra tu:
kanon4.gif
 
Legais essas kameis aí, embora eu ache que a do pegasus ficou parecida demais com a armadura de Sagitário.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Meio baitôlas essas kameis aí...

Mas fazer o que né? Alguém tem idéia de quando vão sair os OVAs 7 e 8??

PS: O Kanon não sobra, ele morre matando o Radamanthys com uma super Explosão Galática.
Detalhe que o Kanon fez isso sem armadura :wink:

Ryu, olha que gif legal pra tu:
kanon4.gif

da hora esse Gif.. mas esta muita lenta a animação.. e pq o nome do gif eh kanon 4?
 
Lord Saga Ryu disse:
Fëaruin Alcarintur disse:
Meio baitôlas essas kameis aí...

Mas fazer o que né? Alguém tem idéia de quando vão sair os OVAs 7 e 8??

PS: O Kanon não sobra, ele morre matando o Radamanthys com uma super Explosão Galática.
Detalhe que o Kanon fez isso sem armadura :wink:

Ryu, olha que gif legal pra tu:
kanon4.gif

da hora esse Gif.. mas esta muita lenta a animação.. e pq o nome do gif eh kanon 4?

Porque o tosco que hospedou esse gif deve ter confundido os dois.
 
Lord Saga Ryu disse:
da hora esse Gif.. mas esta muita lenta a animação.. e pq o nome do gif eh kanon 4?

É pq no site, tá na sessão Hades> New Gemini Saint Kanon
e tem cena da Casa de Gêmeos que a gente já viu no OVA. Esse gif mesmo que eu tô tá nessa sessão tb.
 
Ahh coloque o endereço do site aki Kanon de Dragão Marinho!!

os dias passam rapido.. faltam 9 dias para os proximos ovas!
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Lord Saga Ryu disse:
da hora esse Gif.. mas esta muita lenta a animação.. e pq o nome do gif eh kanon 4?

É pq no site, tá na sessão Hades> New Gemini Saint Kanon
e tem cena da Casa de Gêmeos que a gente já viu no OVA. Esse gif mesmo que eu tô tá nessa sessão tb.

Po Fearuinm, põe um outro gif kra, esse ai tah mó podre, nem parece que eh o Kanon direito.
 
Lord Saga Ryu disse:
Eh o Ban de Leão Menor....
Ai aparecemtodos os de bronze, as kameis.. athena, poseidon e sorento, kiki e as amazonas de prata boas
tem alguma coisa errada....
tem os d bronze com as kameis em primeiro plano com o kiki....
aí na eskerda tem as 3 amazonas....
no meiu e atrás tem saori, poseidon e sorento....
sobram entaum 6 cavaleiros....
5 saum os d bronze q faltavam....
kem é esse 1 q sobrou?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Lord Saga Ryu disse:
Eh o Ban de Leão Menor....
Ai aparecemtodos os de bronze, as kameis.. athena, poseidon e sorento, kiki e as amazonas de prata boas
tem alguma coisa errada....
tem os d bronze com as kameis em primeiro plano com o kiki....
aí na eskerda tem as 3 amazonas....
no meiu e atrás tem saori, poseidon e sorento....
sobram entaum 6 cavaleiros....
5 saum os d bronze q faltavam....
kem é esse 1 q sobrou?

Tio, se tu tiver falando de cavaleiros de bronze não principais, nessa figura ai tem 6, não 5.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo