• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
Lord Saga Ryu disse:
Olha só!!!
Mum Anel.. acho vo fazer um banner pra ti sim.. eh soh mandar umas figuras boas...
Shina... aki eh nosso santuario secreto, num cone pra nignuem!!!
estamos sempre por aki!!!

Kuanto ao Afrodite e o Deathmask serem cavaleiros quando o Shion era mestre... será mesmo? o DeathMask tem 23, teria 10 nakela idade e o afrodite tem 20.... teria 7 nakela idade

Ryu, vc tb faz um banner pra mim????
 
Kyo disse:
Mas pelo que eu saiba, o Saga jah possuiria um lado negro escondido, mas conseguia controlá-lo, até que um dia esse seu lado negro começou a ganhar forças, o que ocasionou na morte do mestre do santuário.
pra mim era isso mermu....
será q eu naum entendi a história do Fearuin, entaum ?

Fëaruin Alcarintur disse:
ABel ressucitou saga Kamus e Shura tb.
sim....
mas Kamus e Shura morrem logo no início qdo percebem q Abel matou Athena....
e Saga só naum fala nada pq ele vai conversar com o Seiya e talz.....
mas do mermu jeitu é OVA....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Kyo disse:
Mas pelo que eu saiba, o Saga jah possuiria um lado negro escondido, mas conseguia controlá-lo, até que um dia esse seu lado negro começou a ganhar forças, o que ocasionou na morte do mestre do santuário.
pra mim era isso mermu....
será q eu naum entendi a história do Fearuin, entaum ?

Eu também não entendi direito a história do Fearuin direito.... pelo que eu entendi o Saga matou o kra que era irmão do Shion, e com a morte do Shion ele se tornou o mestre do santuário... mas isso não condiz com o que tah no mangá.
 
Qual a historia do Manga?
Ehg muito facil...
Quando matou ares.. Saga jah estava lutando contra a sua parte má... que prevalecia... na propira historia diz que Saga reunia uma parte boa e outra má....

Outra coisa.. eu vi o ultimo episodio da Saga de Poseidon... Kanon foi preso pra morrer há 13 anos atrás, na mesma época que Saga tentou matar athena...
e me parece que um ano antes foi que saga assumiou o santuario

Mande as imagens pra mim Heruost
 
Apesar do poder do EIIISHIN eu num vou abandonar os cavaleiros...
logo a bela pandora estar entre nós também....
vc tornou-se de prata Kanon?
 
é....
kem era mermu q tinha reservadu a pandora?
axu ela das mulheres mais sinistras e bonitas d CdZ....

como é q é akela frase q o Zero lá diz?
"A beleza de Pandora só é comparável ao horror que ela pode causar."

é alguma coisa mais ou menus assim, neh naum?
 
Lord Saga Ryu disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Fëaruin Kanon Alcarintur disse:
Ares era irmão de Shion, e um Cavaleiro de Prata.

Saga tentou assassinar o Mestre Shion utilizando uma armadura de um Marina que ele havia matado, mas falhou.

Mais tarde, Ares, falando em particular com Saga, descobriu que ele era o assassino. Saga então matou Ares, e começou a utilizar a armadura dele, se passando por Ares. Como Saga deveria estar longe, vigiando os movimentos de Poseidon e seus servos, ele teoricamente não estaria no Santuário. Quando o Mestre morreu, Ares assumiu o lugar de Mestre pois era irmão dele. Mas Ares na verdade era Saga. Quando ele tentou matar Athena, Aioros chegou e descobriu o rosto do Mestre, fazendo com que a máscara saísse. Aioros viu então que Ares na verdade era Saga, assim sendo, Ares(Saga) convocou os Cavaleiros de Ouro dizendo que Aioros queria assassinar Athena, e então a gente já sabe que Shura matou Aioros, que ele considerava como irmão, pela vida de Athena, mas na verdade manipulado por Saga.

perae perae....

entaum o Saga é malvadu por natureza?

Claro que não.. ele foi dominado por Ares, deus da guerra... imrão de hades.. que foi quem quis mandar a confusão para o Santuario....
Hades keria dominar o cavaleiro mais forte e experiente... encontrou o Saga!

hauehauhea

Ares num é irmao de Athena tb?... ;p
 
ABel ressucitou saga Kamus e Shura tb

sim....
mas Kamus e Shura morrem logo no início qdo percebem q Abel matou Athena....
e Saga só naum fala nada pq ele vai conversar com o Seiya e talz.....
mas do mermu jeitu é OVA....

Exatamente, pois Kamus e Shura saem da hipnose de Abel, e tentam ajudar Athena, ocasionando a ira de Abel e a posterior morte dos mesmos....
 
MúM aNeL de Áries disse:
Lord Saga Ryu disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]
Fëaruin Kanon Alcarintur disse:
Ares era irmão de Shion, e um Cavaleiro de Prata.

Saga tentou assassinar o Mestre Shion utilizando uma armadura de um Marina que ele havia matado, mas falhou.

Mais tarde, Ares, falando em particular com Saga, descobriu que ele era o assassino. Saga então matou Ares, e começou a utilizar a armadura dele, se passando por Ares. Como Saga deveria estar longe, vigiando os movimentos de Poseidon e seus servos, ele teoricamente não estaria no Santuário. Quando o Mestre morreu, Ares assumiu o lugar de Mestre pois era irmão dele. Mas Ares na verdade era Saga. Quando ele tentou matar Athena, Aioros chegou e descobriu o rosto do Mestre, fazendo com que a máscara saísse. Aioros viu então que Ares na verdade era Saga, assim sendo, Ares(Saga) convocou os Cavaleiros de Ouro dizendo que Aioros queria assassinar Athena, e então a gente já sabe que Shura matou Aioros, que ele considerava como irmão, pela vida de Athena, mas na verdade manipulado por Saga.

perae perae....

entaum o Saga é malvadu por natureza?

Claro que não.. ele foi dominado por Ares, deus da guerra... imrão de hades.. que foi quem quis mandar a confusão para o Santuario....
Hades keria dominar o cavaleiro mais forte e experiente... encontrou o Saga!

hauehauhea

Ares num é irmao de Athena tb?... ;p

Estamos falando do cavaleiro de nome Ares....
Não do Ares da mitologia..
 
Ares era enrustido coitado deixem ele no lugar dele...

Ele tem sindrome do pequeno poder...estava no comando do santuario e se achava o todo todo e aí se ferrou
 
Lord Saga Ryu disse:
tsc tsc leia a historia q etsa nesse topcio sobre Ares, Saga e Shion!!!

to ligado..

tipow alguma previsão sobre o episódio G????

Alguém poderia começar pelo Mú, como ele se tornou aprendiz de Shion? hehehehe
 
Eu acho que no Episódio G, ao invés de contar só essa história do Saga, Ares, Aioros e Aiolia, devia mostar também o treinamento dos outros cavaleiros de Ouro como Kamus, Mu, Shaka, Aldebaran, Máscara da Morte, Shura, Afrodite e Miro.
E que os desenhos do Episódio G deviam ser mais próximos da realidade dos cavaleiros apresentada por Masami Kurumada... :wink:
Shun1.gif
 
Eua cho qo Episodio G vai ter isso sim Alberish.. estah soh no primeiro volume.. mas os desenhos são horriveis... dah mt raiva.. soh espero q uma eminente seria na tv chega feita pelo desenhista convencional
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo