• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
hmm no lugar q eu li....
Conta que o Kamus idealizou o golpe dele... ele concentrou o ar gelado com sua cosmo nas mãos.... e foi melhorando isso ateh fazer o pó de diamante...
Ele foi evoluindo também e o golpe acompanhando e ficando mais gelado, dai ele chamou de trovão aurora
Ai ele foi chegando perto do zero absoluto(que, se não me engano, ele raspou, mas não alcançou)Dai ele denominou como Execução Aurora...

Hahaha eu tava vendo umas revistas antigas, da época q passava cavaleiros, e tinha cada besteira.. numa dizia que Saga era irmão do antigo mestre do santuario.... noutra dizia que o nome do Mestre ancião era Rosan.... Que toskeira heehhehe
 
Se vc quer tosquice é só pegar aquele 1º álbum que saiu dos cavaleiros... eu nunca vi tanto absurdo em um só lugar!
 
Olá meus caros amigos!!!!!!!
Bom gostaria de dizer que sou do signo de peixes(e já fui muito zoado por causa do Afrodite... :disgusti: )
Mas voltando ao assunto, eu acho que o mais fraco dentre os cavaleiros de ouro é o Máscara da Morte de câncer........ele é muito fraquinho.......... E sendo bem sincéro eu acho tb que o Afrodite de peixes ñ é lá essas coisas..........té mais!!!!
 
O mais fraco é o Aldebaran...
O Afrodite n eh tao fraco assim n...

Agora... Entre os mais mais... pra mim tem q ter o Kamus...
KAMUS RLZ! :evil:
 
Bom.acho que isso jah foi discutido por páginas e páginas!!

Achei uam revista sobre os cavaleiros de ouro, simplesmente ridiculo, colocaram as especificações dos cavaleiros, mas está tudo errado... que eh capacidade destrutiva, velocidade e poder...
eu to organizando isso e depois eu postarei aqui
 
NO ANIME!! O Trovão Aurora no mangá, nada mais é do que o Kholodny Smerch... Que ele solta num gancho... E que eu acho muito loko...

O Pó de DIamanet é só com o punho... Quando foram fazer pro anime é que juntaram tudo...
 
Nossssssssssssssssssaa.... tava dando uma revirada e olhando pra umas Herois antigas (quando o formato ainda era pequeno), e tem muuuuuuita coisa tosca, os kras tenta definir os poderes dos kras, a velocidade, a força... tudo muito tosco.
 
Achei!!
Fonte:Revista herói 46
Não tem os poderes de Mu e Dohko!!

Aldebaran de Touro
Poder:100 pontos
Velocidade:95 pontos
Capacidade Destrutiva:85 pontos

Saga de Gemeos
Poder:90 pontos
Velocidade:80 pontos
Capacidade Destrutiva:100 pontos

Máscara da Morte de Cancêr
Poder:90 pontos
Velocidade:85 pontos
Capacidade Destrutiva:90 pontos

Aioria de Leão
Poder:80 pontos
Velocidade:100 pontos
Capacidade Destrutiva:80 pontos

Shaka de Virgem
Poder:90 pontos
Velocidade:90 pontos
Capacidade Destrutiva:100 pontos

Miro de Escorpião
Poder:80
Veloc.:80
Cap. Destruc.:100

Aioros de Sagitário
Poder:85
Veloc.:90
Cap. Destruc.:95 pontos

Shura de Capricórnio
Poder:90
Veloc.:95
Cap. Destruc.:80

Kamus de Áquario
Poder:85
Veloc.:90
Cap. Destruc.:90


Afrodite de Peixes
Poder:80
Veloc.:90
Cap. Destruc:90

How tosk neh? :wink:
 
eu tenhu o album guardadu....
hehehe
:mrgreen:
as Heróis é q taum espalhadas pela casa.....
mas eu num joguei nenhuma q tinha CdZ fora....

e tipo assim....
o Poder do Aldebaran ser maior q o do Saga foi de sacanagi, neh naum?
a Capac Destrutiva do Kamus ser menor q a do Miro foi sacanagi tb, neh naum?
a capac destrutiva do Mask ser maior q o do Aioria foi sacanagi tb, neh?

eu, hein....
:?
 
capacidade destrutiva aí pra eles seria o q?
impacto do golpe?
ou o q causa a morte mais certa?

e poder?
seria o q?

velocidade deles tá meiu errada tb....
naum mermu q o Aioria seria o mais rápido e isolado....no mínimo uns 3 cavaleiros empatam, pelo menos, com ele em velocidade....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo