• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o pior ato de vandalismo/protesto q vc ja cometeu?

The Privateer disse:
o pais naum vai pra frente prq eu usei uma toalinha de pano como papel higienico?????????????????

Não. O país nào vai pra frente pois jovens delinquentes entre outras coisas jogam ovos em carros e acham que com isso estão abafando.


Dheano disse:
Quando crianca costumava roubar melancia da casa da visinha de prédio, ir na sacada do 17. andar e jogava la embaixo... teve uma vez que um senhor desmaiou, ambulancia e policia foramo lá... escapei de fininho...
Que legal..... vou fazer o mesmo.... e matar alguém, deve ser divertido matar alguém né? Isso é muito útil.... :eek: :eek:
 
eu nunca participei de nenhum protesto, exceto abaixo- assinado para demitir o prof de inglês e outro pra pedir q ele voltasse a dar um trabalho q foi cancelado...
agora vandalismo...
na casa da minha avó, eu resolvi tacar papel higiênico molhado na rua, só pra ver o q acontecia qndo o carro passava por cima...dai a minha irmã se intrometeu na minha brincadeira e tacou um na cabeça do porteiro. Resultado: paguei o maior mico e ainda tive q ficar de castigo...
Desde a quarta série eu rabisco cadeiras e mesas...Jah rabisquei até a porta do elevador, soh q foi bem fraquinho, pq se alguém descobre...
putz, hoj eu naum tou com a memória boa...com certeza eu jah fiz mtos outros atos de vandalismo, soh q eu naum me lembro...
 
Esmeralda Villa disse:
Desde a quarta série eu rabisco cadeiras e mesas...Jah rabisquei até a porta do elevador, soh q foi bem fraquinho, pq se alguém descobre...
isso me lembrou dumas garotas q eu conheçu aki do rio...
elas tem tipo q uma panelinha q se xama HD....
se vc axar algum Barrinha (microonibus aki da Barra da Tijuca - RJ) sem nenhum HD nos bancos, é pq é um onibus novo ou pq trocaram o banco....sei lá....
pq elas simplesmente põem HD e o nome (apelido) delas em TODOS os alcochoamentos d onibus em q elas entram....
tsc tsc....
 
Realmente Dhril( é assim q se escreve?) foi uma grande façanha ter jogado mais de 6 duzias de ovos numa madru só. q bom q vc admira a façanha :obiggraz:

Mas o país naum vai pra frente naum por conta disso e sim prq tem gente q entre outras coisas gasta um tempão fazendo "estudos" sobre uma mitologia q nem existe ao invés de fazer outra coisa de util :mrgreen:


Teve um colega meu q deu uma porrada no elevador do opredio e amassou, depois disso colocaram camera hehehehh

Lembrei q um dia eu joguei uma laranja do 18 andar e caiu em cima dakelas barraquinhas de pasteis feitas de plastico, fez mo barulhÃo e eu só vi o pessoal q tava dentro saindo assustado hehehehhe
 
falando em elevador....
eu e um amigo meu já jogamos akelas ampolhinhas d mau xeiro (akeles vidrinho q vem em 6 nas caixas e q tem um líquido mau xeiroso dentro) dentro do elevador....
um naum....foi a caixa toda....6 ampolhinhas....
huahuauhahuhua
interditaram o elevador....
e por essas e por otras, eles instalaram a câmera no elevador....
 
caramba nunca tinha visto dessas ampolinhas de mau cheiro, vou procurar algumas hehe

Uma coisa q é meio infantil mas sempre funciona é estourar a caixa vazinha de todinho no meio de alguma aula q está silenciosa.
 
* Ficava com compasso furando a carteira (mesa para os desentendidos);
* já arranquei uma carteira da base;
* Chutei cachorro...

é oq ue eu lembro por enquanto!!!
 
eu ja furei altas mesas e paredes com compasso ;
quebrei janela da casa dum pia que bateu em no meu subrinho;
algumas briguinhas...
pus um monte de po de giz em cima do ventilador dentro da lsala no colegio !! todo mundo fico branco... :eek:
 
Vandalismo mesmo q eu fiz foi só tacar ovo do predio e riscar carteira, essas coisa básicas.

The Privateer disse:
Mas o país naum vai pra frente naum por conta disso e sim prq tem gente q entre outras coisas gasta um tempão fazendo "estudos" sobre uma mitologia q nem existe ao invés de fazer outra coisa de util :mrgreen:

Vc tah querendo morrer, é? :eek:
 
na verdade eu concordo com ele heuheuhe
mas po, estourar caixinha de todinho eu fazia quando tinha 8 anos....

um esquema que um amigo meu dos eua, com outros amigos dele fizeram foi tipo assim: eles forma no mcdonald's, cagaram, e sujaram de bosta, isso memso, tacaram as fezes no banheiro todo.
isso sim eh vandalismo heheheh
 
no predio de um colega meu colocaram camera prq estavam cagando no elevador

uma coisa legal é desligar a chave de força das salas de aula da escola
 
haauhauhauhua
isso me lembrou otra coisa....q já naum fui eu kem fiz....e sim uns amigos meus....
eles tavam voltando d um xow dentro d um barrinha (microonibus daki do RJ)....
aí o motorista começa a sentir xero d mijo....olha pra baxo e tem um riozinho d mijo....
hhuaauhahuahuhua imagino a cara dele....
os caras tavam todos mijando lá no fundo do onibus....
putz....
mto sem noção....
huauhahuauha
:lol:
 
pow me lembrei de uma
aconteceu no ano novo quando tava e e uns amigos numa casa de praia ai passou um cara muito bebado xingando nois, a gente levou na brincadeira, mas ele colou e começou a falar um monte de bosta. Ele pediu 1 real pra gente( pra comprar mais bebida). A gente falou q ao invés disso iamos dar uma cerva pra ele. Fomos pra dentro, pegamos uma latinha de cerveja vazia, colocamos um pouco de vinho, um pouco de cerveja, um pouco de conhaque, guarana, sazon, sal, açucar, achocolatado em pó, misturamos tudo, colocamos na latinha e levamos pra ele beber. O cara ficou meio desconfiado mas deum golão hehehhehehehe cuspiu toda a bagaça na mesma hora falando " seus molek fdp". depois disso ficamos meio amigos do cara.
 
Dagorlad disse:
um esquema que um amigo meu dos eua, com outros amigos dele fizeram foi tipo assim: eles forma no mcdonald's, cagaram, e sujaram de M****, isso memso, tacaram as fezes no banheiro todo.
isso sim eh vandalismo heheheh

Eu fiz isso no berço com 9 meses de idade.
 
outro esuqmea engracado: meu amigo pegou anilina, e colocou num ovo, com uma seringa. ele fez um furinho e colocou la dentro com muto cuidado.
tipo o que ele fez foi tacar esse ovo numa casa, de forma que explodiu e sujou tudo. e anilina nao sai, tem que pintar.
 
Teve uma época que a administração do meu condomínio começou a perseguir eu e meus amigos, nos acusando de uma séries de coisas que não tinhamos feito...

Bom... esperamos o vigia dormir dentro da guarita, de madrugada.... Subi em cima da guarita, pelo lado de fora e uma amigo me suspendeu um Vaso sanitário, que achamos nos entulhos de uma obra, no fundo da garagem... junto do vaso deixamos uma carta endereçada ao condominio, expremindo a nossa revolta de sermos acusados daquelas coisas e dizendo q se quiséssemos mesmo fazer mal pro prédio podíamos ter feito algo bem mais grandioso do que akilo que éramos acusados.

Além dessa vez, teve outra,tb pelo mesmo motivo nos colamos no elevador avisos para os moradores, como se fosse a admnistração, reclamando do mau cheiro das crianças frquentadoras do play... dizendo q ateh a portaria ficava com cheiro desagradável qdo eles ficavam lah....Deu uma merd enorme... foi bem mais legal que a privada (q alias tem foto dela) as mães se revoltaram contra o condomínio e eles ficaram achando q tinha sido algum adulto q nao gostava de criança....


Carcharoth, que quer saber se o avatar mais ridiculo leva prêmio.
 
Nossa

estou me sentindo um pouco "por fora"

Nunca fiz nenhum tipo de protesto "vandalistico", jah pintei o cabelo as foi pq achava bonito, jah cabulei aula mas foi pq eu naum tava com saco de assistir... naum sei... naum fui à passeata do Collor, nem em nenhuma outra... não gosto muito de fazer coisas q eu naum sei se terão efeito real... qdo eu era pequena eu fiz minha mãe escrever uma carta para o presidente (acho q era o Sarney não lembro e sou pessima de historia) mas de qq forma pedi pra ela escrever a carta dizendo q eu estava muito triste com alguma coisa q ele tinha feito (não me lembro agora) e dizia q estavam todos reclamando, pedi pra minha mãe perguntar a ele na carta se ele não sabia q as pessoas não tinham gostado do q ele fez... hehehehehehe

Elanor Ladeira
 
Nossa , me lembrei de mais um,
tocar o sinal de insendio !!!
da uma hora e meia de discurso e falçao,, ou seja. uma hora e meia sem aula.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo