• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual esporte é o seu hobbie??

  • Criador do tópico Finrod
  • Data de Criação
F

Finrod

Visitante
Qual esporte é o seu hobbie??
o meu é jogar bola e um pouco de handball... :roll:
adoro jogar bola principalmente no play do meu prédio!! :mrgreen:
 
Lutar Tae kwon do... gosto muito de krate tb o qual fiz alguns anos, mais o q eu me dediquei mesmo foi o tae kwon do...
 
Bom, eu curto muito Karatê, sou faixa preta segunda dan (já faço a 14 anos) e tbm curto dança. Faço dança do ventre a uns três anos...

namarië
 
Nada que envolva bola, com certeza...quizera ser hipismo, mas sou pobre, não dá pra ter cavalo...serve jogar peteca? Eu jogo peteca bem demais!!
 
Adoro jogar tênis...

Já cheguei a participar de campeonatos universitários...

Mas, ultimamente, está impossível praticar... :(
 
Tae kwon do... Mesmo eu tendo sido obrigado a parar de treinar, por questão de falta de tempo, ainda paro às vezes no saco lá da escola ou da minha casa e fico treinando... Ou paro às vzs do nada e fico tentando relembrar as sequências. Legal é que são só três, já que estou ainda na faixa amarela. :obiggraz:
 
Eu curto natação pq eu sempre fiz e amo viajar, conhecer novos lugares, amigos(detalhe essa parte é a unica coisa q me sustenta na natação............) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo