1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual esporte é o seu hobbie??

Tópico em 'Esportes' iniciado por Finrod, 20 Jun 2003.

1. Finrod

Finrod Visitante

Qual esporte é o seu hobbie??
    o meu é jogar bola e um pouco de handball... :roll:
    adoro jogar bola principalmente no play do meu prédio!! :mrgreen:

2. Lestat

Lestat Usuário

Lutar Tae kwon do... gosto muito de krate tb o qual fiz alguns anos, mais o q eu me dediquei mesmo foi o tae kwon do...

3. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Volley rlz! :beer:

4. po eu curto futsal, natação handbol... XADREZ!!!!! xadrez com certeza é o maior de todos eles....

5. Lestat

Lestat Usuário

Ah e hand ball... gosto muito de jogar, pena q tive q parar pq quebrei o dedo..

6. diablerie

diablerie Usuário

Bom, eu curto muito Karatê, sou faixa preta segunda dan (já faço a 14 anos) e tbm curto dança. Faço dança do ventre a uns três anos...

namarië

7. Eu gosto mto de natação smepre fiz. Não me dou mto bem com os outros esportes...

8. Luthien_Star

Luthien_Star Usuário

Nada que envolva bola, com certeza...quizera ser hipismo, mas sou pobre, não dá pra ter cavalo...serve jogar peteca? Eu jogo peteca bem demais!!

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Era correr em maratonas, mas essa porcaria de cursinho me deixou sem tempo pra nada. :x

10. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Futebol. Coleciono carrinhos... :lol:

11. Só eu q sou super sedentária?? :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:

12. Lu Dutra

Lu Dutra Usuário

Adoro jogar tênis...

Já cheguei a participar de campeonatos universitários...

Mas, ultimamente, está impossível praticar... :(

13. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Meu nick vem desse esporte... :roll: ... freecell, copas, paciência.... :obiggraz:

14. Riff

Riff Usuário

Caminhar e jogar bola 8-)

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Futebol eu nem chamaria de hobbie pra mim... meu esporte-hobbie é boliche

16. Finrod

Finrod Visitante

Boliche é muito maneiro!!

17. Curunír

Curunír Usuário

Tae kwon do... Mesmo eu tendo sido obrigado a parar de treinar, por questão de falta de tempo, ainda paro às vezes no saco lá da escola ou da minha casa e fico treinando... Ou paro às vzs do nada e fico tentando relembrar as sequências. Legal é que são só três, já que estou ainda na faixa amarela. :obiggraz:

18. Sir Devil

Sir Devil Usuário

voley,eu jogo direto,agora nas ferias eu naum tenho jogado nenhum dia

19. Pallando

Pallando Usuário

Eu gosto de jogar basquete com meus amigos, mas xadrez, ah xadrez... esse é o meu hobbie preferido.

20. _Lalaith_

_Lalaith_ Usuário

Eu curto natação pq eu sempre fiz e amo viajar, conhecer novos lugares, amigos(detalhe essa parte é a unica coisa q me sustenta na natação............) :lol:

Compartilhar