• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a música?

A Tempestade - Legião Urbana?

Não

Eu fiquei várias semanas sem jogar aqui então peço pra que me ajudem a refrescar a memória. O combinado é dar uma dica depois de 1 dia sem acerto ou 3?
Cada um vai seguindo o próprio critério, e acho que vem dando certo assim... a minha sugestão foi (nesse caso de postar uma imagem e depois outra), aguardar 5 palpites ou 3 dias antes de postar a segunda imagem, mas nem eu segui isso à risca.
 
Chute: Trio Parada Dura - "Barco de Papel"?


Eu fiquei várias semanas sem jogar aqui então peço pra que me ajudem a refrescar a memória. O combinado é dar uma dica depois de 1 dia sem acerto ou 3?
Acho que 24h sem acerto. Eu ao menos faço assim. ^^
Cada um vai seguindo o próprio critério, e acho que vem dando certo assim... a minha sugestão foi (nesse caso de postar uma imagem e depois outra), aguardar 5 palpites ou 3 dias antes de postar a segunda imagem, mas nem eu segui isso à risca.

Pois é, no meu caso, aguardo uns 5 chutes até postar uma segunda imagem, mas tenho dado dicas enquanto isso.
 
Tivemos 3 chutes, ninguém acertou, mas todos seguiram uma premissa certa: é um sucesso nacional (já serve como dica)

Uma outra dica que posso dar senão fica muito fácil é para vocês olharem com bastante atenção as características históricas do barco da imagem. Quem fizer a associação certa matará a charada de primeira.
 
:doh:Na trave!

A palavra tá certa, mas falta só um complemento que faz toda a diferença

(Agora seja rápido e coloca pra dentro de uma vez por todas que agora já até esgotei as dicas)
 

Quickbeam [33 pontos]


Clara V. [19 pontos]


Seiko-chan [11 pontos]


Captain Beyond [6 pontos]


Furia de la ciudad [5 pontos]


Lynoka [4 pontos]


Eriadan [3 pontos]
Lobelia SB [3 pontos]


Asca [1 ponto]
Gabrielzinho [1 ponto]

Valendo 2 pontos!

Musica_22.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo