1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual dos Beatles era o melhor?

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 11 Out 2010.

?

Qual dos Beatles era o melhor?

1. John Lennon

46,2%
  2. Paul McCartney

0 voto(s)
    0,0%
  3. George Harrison

38,5%
  4. Ringo Starr

0 voto(s)
    0,0%
  5. Todos são bons

15,4%
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

John Lennon

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Paul McCartney

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

George Harrison

Ringo Starr

2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Embora malucamente fã do John eu ainda prefiro o George!!!

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

O George era o melhor músico. Mas o John, por tudo, é insuperável.

4. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Não reza a lenda que o verdadeiro Paul McCarthney morreu há tempos e tempos atrás, ainda na década de 60, e que o sucessor seria um sósia?
    Os próprios Beattles deixaram várias pistas disto, inclusive em capas de disco como Sgt Peppers.

5. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Eu queria casar com o George Harrison quando eu era mais nova! Achava ele lindooooooooooo! :grinlove:

E o Ringo Starr é o mais legal de todos, todo engraçadão e tal!

Mas votei no George, né? s2

6. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Eu sempre gostei mais do John mesmo, mas nunca quis casar com ele. E tenho dito!

7. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Ainda bem, né, amor?

8. Excluído045

Excluído045 Banned

John. Ponto final.

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Ninguém votou (até agora) nem em Paul nem em Ringo.

Compartilhar