• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual dessas músicas do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?

Qual música do Nigthfall in Middle Earth vocês mais gostam?


  • Total de votantes
    159
Difícil, esse é um dos meus cds preferidos de todos os tempos! Fico entre Noldor e The Curse of Feanor, mas votei em Noldor...
 
Pra mim Mirror Mirror está entre as melhores músicas do Blind. Essa música tem muita energia e o som é ótimo...rs...Blind é muito bom!
 
Into the Storm, Mirror Mirror e The curse of Fëanor são as que eu mais curto.
headbanger.gif
 
Mirror Mirror, Time Stands Still e The Curse of Fëanor são as melhores para mim.

"I'll keep on laughing... No regret. No regret" é muito épico, manda arrepios na nuca :D
 
Desde que eu descobri esse cd - foi bem recentemente - eu já devo tê-lo escutado umas 50 vezes, sem exagero. E olha que eu não sou muito chegado no Blind Guardian, no mais das vezes! É simplesmente soberbo. Recomendo com euforia, rsrsrs.


[]'s!
 
Pra mim Mirror Mirror está entre as melhores músicas do Blind. Essa música tem muita energia e o som é ótimo...rs...Blind é muito bom!

É minha música preferida na academia! rs..
Votei nela, é a melhor do BG, junto com And the Story Ends, LOTR e Bright Eyes, IMO. :]
 
Vocês sabem sobre o que Mirror Mirror se trata, exatamente? Tipo, quem está cantando, qual a passagem do livro, etc?
 
curto demais,
mas blood tears é demais
triste, linda
 
Nightfall. Sempre que ouço, até me arrepio...
 
Vocês sabem sobre o que Mirror Mirror se trata, exatamente? Tipo, quem está cantando, qual a passagem do livro, etc?

Bom eu baixei as letras em um site (não me lembro qual) e nele junto com as letras vinha a tradução e em alguns casos a explicação de que parte do livro se tratava, personagens e outros. Então vou deixar aqui embaixo o que se refere a música em questão:

"Esta música é sobre Gondolin a cidade escondida e sua relação profética com o perdão dos Valar que fica do outro lado do oceano em Valinor."
 
Blind Guardian *-*... A minha preferida deles, de todas de todos os álbuns, é Thorn. Até arrepio. Mas a que mais me lembra os livros e me remete à eles, é Nightfall.
 
the eldar. absorveu bem o espirito do silmarillion.

musicais saudações,
Placebo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo