• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quail é a real quantidade de mortos na Guerra ???

Status
Fechado para novas mensagens.
Porque as notícias informam dados falsos sobre a quantidade de mortes que já ocorreram na guerra EUA x Iraque ??? Isso serve para proteger os Eua ,porque os Eua dizem que estão ajudando os iraquianos a se livrarem de Sadam mas na verdade querem mesmo é o petróleo do golfo persico e mostrar que ainda são a maior potencia do mundo !!!!!!
o que vcs acham sobre essas ocultações de informações sobre as mortes de soldados americanos , soldados iraquianos e civis iraquianos ????
E podem falar sobre a falsa notícia que mais de 2000 soldados iraquianos já se renderam . Me fale se estou certo .
Quando uma casa (iraque)está sendo invadida por homens doidos para te matar(soldados americanos) vc (soldado iraquiano) vai deixar que eles te matem assim fácil ou vai lutar e tentar matar o maior número de homens para se defender ??? Dá para notar que os soldados não tem nada a perder porque se eles se renderem vão sofrer , se lutarem tem grande propabilidade de sofrerem tb .assim é melhor lutar contra o invasor ou deixar que ele te machuque sem vc poder se defender ?
 
porque falariam que numa guerra de mais de 4 dias menos de 20 civis morreram

---------

dentre as 1000 bombas menos de 20 civis morreram , eles evacuaram milhares de pessoas rapidinho né?
 
Quando uma casa (iraque)está sendo invadida por homens doidos para te matar(soldados americanos) vc (soldado iraquiano) vai deixar que eles te matem assim fácil ou vai lutar e tentar matar o maior número de homens para se defender ??? Dá para notar que os soldados não tem nada a perder porque se eles se renderem vão sofrer , se lutarem tem grande propabilidade de sofrerem tb .assim é melhor lutar contra o invasor ou deixar que ele te machuque sem vc poder se defender ?

Se eu não me engano, tem uma lei, que proibe a tortura de prisioneiros de guerra. Ao meu ver, por isso que tem tantos soldados iraquianos se rendendo. (isso é se os EUA, não estarem mentindo). Aconteceu muito disso, com os soldados russos na primeira guerra mundial. Eles se rendiam às tropas inimigas, já que a situação da Rússia, como todos sabem, não era uma das melhores nessa época.

Em relação à essas informações sobre a guerra, nunca confie nelas, pois na minha opinião, é impossivel, calcular o numero certo de pessoas mortas, soldados que se renderam, etc...além de ser melhor para os EUA usar esses numeros, para contar vantagem sobre o Iraque.
 
Curo, eu acho que você anda vendo muito filme de guerra.
E use o botão editar ao invés de postar uma mensagem seguida de outra :mrgreen:
 
Os soldados americanos nao tem uma sede incrivel de sangue. Eles nao querem matar os civis iraquianos. Assim como nunca quiseram matar civis de nenhuma nacao que lutaram contra, e sim ajudar. Quando um soldado se rende e suas armas sao removidas, ele volta ao estado de civil e assim nao pode ser ferido. Os soldados iraquianos estao se rendendo pq eles se tocaram que o Saddam é um idiota e só quer a morte de todos. Para eles, os soldados americanos estão os salvando de um mal que os corrompe mais e mais com o tempo e por isso as rendições...
_________________
Ó gente, nao sou mod mas umas coisas pra vcs lembrarem antes de postar alguma coisa:
O botão Pesquisar existe aqui!

Antes de colocar um topico, pense:
- Já existe?
- Vale a pena?
- É de acordo com as regras?
Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!
 
Um ditado clássico sobre a guerra diz que a primeira vítima é sempre a verdade. Os dois lados se interessam em fabricar versões que sempre beneficiem a si próprios. Assim, é dificil saber em que acreditar.

Em todo caso, não precisamos de um tópico à parte pra descobrir isso, né? Usem o outro lá, tá até fixo. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo