• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadrinhos do Spawn !!

Bom, se eu dissesse que tenho todas as edições mensais, especiais, edições importadas que não foram publicadas aqui no Brasil, posters, as fitas de vídeo do desenho lançada pela Abril, DVD do desenho, DVD do filme, bonecos, todo o site Spawn.com baixado da Internet (graças ao Webreaper)....
Você falaria, esse cara é um aficionado....
Já gostei muito, hoje em dia eu apenas gosto, mas como sou um bom colecionador, vou levando...
:)
 
POw eu gosto mto de Spawn....os desenhos são eram mto bons (minha opinião) com eram feitos pelo Capullo ..pq o Medina..Eru..q troço tosco...
pobre Wanda...a história eh no ponto alto..digam o q quiserem a história e diferente da dos demais "heróis"...apesar de ser uma cria do Inferno ...eu me indentificaria + com o Spawn do q por exemplo o Homem Aranha (outra Hq q eu adoro)..sei lah eu acho ele + humano..se eh q isso eh possivel..eu começei a comprar desde o número 25 ..naum vou parar agora..e além do q eu comprei a 110 hj e tava mto legal! 8)
 
Spawn já chegou à edição número 110 aqui no brasil?!?!?!?!?!

putaquepariu, eu to ficando muito velho.... lembro que aguardava empolgado qnd "os grandes"fugiram da Marvel, se libertando de amarras, para estimularem a criatividade ao extremo.... Nossa, como eu esperei essse momento... qnd vi a grande porcaria que tinham feito... ah.... uma pena... nossa, mas já tem tanto tempo mesmo?... cara, acho que to ficando muito velho....
 
Não sei se ainda continua a discussão da qualidade do gibi Spawn, mas lá vai meu comentário:
Achei muito interessante a análise do V, apesar de que eu gosto do Spawn e tenho todos os gibis até hj(135).
Acho que o personagem, por mais que tenha caracteristicas de outros herois já conhecidos, é muito interessante, e poderia ter rendido um filme muito melhor do que aquele que foi feito; ainda tenho esperança de que um bom diretor faça um bom filme com o Spawn.
Sobre a qualidade do roteiro/história, talvez realmente tenha erros graves, pois em certos momentos da história eu me perdi, e admito que é dificil saber exatamente o que está acontecendo... dá impressão que vou ter que ler tudo de novo...
Mas ainda gosot de Spawn...
 
Eu tenho Spawn até a 62, quando eu perdi totalmente o interesse e a esperança de que poderia sair algo de bom dali e vi que não comprando Spawn eu teria uma cerveja a mais.
besouro_a.gif
 
Resolvi colocar a leitura em dia já que algumas pessoas falaram que melhorava pouco depois de onde eu parei de ler (edição 62). Peguei com o Tumular até a edição 100 e vou pegar o resto depois.
Lendo até a 100 eu posso falar com todas as letras que foi totalmente o contrário do que me falaram. Ao invés de melhorar só foi decaindo.
Começam a brotar vampiros, Spawn vira vegan e membro da União do Vegetal e passa a comprar coisas em lojinhas Mundo Verde, volta o gordo molestador de criancinhas, Spawn vira o Justiceiro e sai matando bandidos, Cagliostro continua a cada edição que passa falando "é.. já ta na hora de vc saber" e não fala porra nenhuma, Angela volta cheia de amor p/ dar p/ o Spawn, Spawn detona Malebólgia... bom, milhões de acontecimentos, mas nenhum realmente interessante e muito menos contado de forma interessante.
Vou ler o resto assim que pegar as revistas, mas se continuar nesse ritmo, putz... :?
 
Este topico está meio mortão, mas vamos lá. Achei vocês no google pois estava pesquisando (Tentando) para achar um motivo pelo qual Spawn 151 ainda não foi publicada. Hoje já é 13/Fev, e normalmente, teria saído em meados de 20/Jan. Será que gastaram muita grana para fazer o supernúmero 150 e agora não tem grana para continuar ??

Sobre as opiniões acima, respeito todas. Mas quando "V" diz que sua opinião é técnica... na boa... onde você descobriu que o McFarlane foi ridicularizado em um teste na Marvel e esta jogou Hulk no colo dele para enterrar de vez o personagem ? Na boa, cara, acho que você viajou legal. E para defender suas teses, você dizer "O Todd nunca negou isso", na boa, onde essa sua opinião é técnica ? Me dá uma fonte segura que dê base a esta sua história. Parece mais fofoca do Leão Lobo que opinião técnica.

A verdade é que a Marvel ficou impressionada com o trabalho dele, e botou o Hulk na mão dele claramente com a intenção "se esse cara aí não salvar o hulk, ninguém mais irá fazê-lo", pois a arte do cara era fantástica e tb pq era uma promessa, alguém que ela podia arriscar e sem precisar pagar, naquele momento, o alto cachê de um artista já consagrado. Tanto que em seguida fez o mesmo com o Homem-Aranha.

Concordo que o Spawn em alguns números deixa a desejar em relação a roteiro. Mas este é um pecado comum no mundo dos quadrinhos. Também concordo que não é quadrinho adulto nem aqui nem na China. Adulto mesmo é Vertigo, entre outros.

Enfim, gosto do personagem e o rumo dele podia ser melhor traçado, mas é muito bem conduzido e o universo muito bem estudado. Longe de ser "história de improviso" como foi citado acima.

E os demais personagens da Image não chegam aos pés do Spawn (até que Savage Dragon é razoável).

Enfim, mesmice por mesmice, foi por mesmice que deixei de colecionar Marvel e DC. Em meados de 97, 98, as histórias estavam imbecis e ainda por cima com finalização zero. Personagem pintado com a mesma cor do fundo etc. Parecia trabalho de jardim da infância. E este tipo de desrespeito com o leitor ainda não observei nos quadrinhos do Spawn.

Enfim, se alguém tiver notícias do 151 do Spawn, poste aí.

Até.
Rafael Martin
 
rafaelmartin disse:
Este topico está meio mortão, mas vamos lá. Achei vocês no google pois estava pesquisando (Tentando) para achar um motivo pelo qual Spawn 151 ainda não foi publicada. Hoje já é 13/Fev, e normalmente, teria saído em meados de 20/Jan. Será que gastaram muita grana para fazer o supernúmero 150 e agora não tem grana para continuar ??

A Abril fez a 150 ser um número "especial" porque seria o ultimo número que ela ia publicar. Agora a Pixel Media tem os direitos de publicação de Spawn e disse que vai continuar a partir do 151, mas não disseram nenhuma data de quando chega as bancas isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo