1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Protesto de igreja contra o MMA deve marcar edição do UFC 147

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Wanderlei Silva: talvez o lutador brasileiro de maior carisma entre o público japonês até hoje. Ex-campeão peso médio do evento, Wand sedimentou o nome na Terra do Sol Nascente com atuações agressivas e repletas de provocações e polêmicas de bastidores. Protagonizou dois combates contra Rampage Jackson, lembrados até hoje como antológicos (Foto: Divulgação)​

    Apesar do crescimento das artes marciais pelo mundo e toda a fama dos eventos do UFC, algumas partes da sociedade não aceitam bem a difusão deste esporte. E isto deverá ser uma das marcas do UFC Belo Horizonte marcado para o sábado (23) no Ginásio do Mineirinho. Tudo isto porque algumas igrejas protestantes irão reclamar da presença do MMA em solo mineiro e querem alguma ação dos órgão públicos.

    Presidente do desenvolvimento mundial da organização, Marshall Zelaznik comentou sobre as possíveis manifestações:
    Outro que deixou bem clara sua opinião foi Wanderlei Silva:
    Para o ‘Cachorro Louco’ é necessário aumentar o tempo das crianças na escola e abrir academias para trabalhos sociais, o lutador recordou seu começo no esporte quando não pagava os treinos por não ter condições para tal.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Wanderley Silva = Mito
    Igrejas evangélicas = M... deixa pra lá
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Não entendi o que as ltas tem de nocivo à sociedade...

    Eu nem curto assistir, não acompanho, etc...
    Mas, protestar contra? qual a alegação?
     
  4. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Nocivo tem por estimular a violência, segundo alguns. Mas isso é tarefa de faixa etária ser seguida e respeitada pelos pais para evitar filhos menores de acompanharem as lutas.

    Pra mim esse protesto é inócuo, tão vazio quanto protestar contra tatuagens.

    Vão protestar por algo que preste, tipo contra o aborto, eutanásia etc. Muito mais cristão.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu achava que o protesto era porque os lutadores não oferecem a outra face.
    :think:
     
    • LOL LOL x 8
    • Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar