• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pronúncia de quenya

#Gimli!#

Usuário
O site Valinor devia gravar sons em .wav ou outro tipo com a pronúncia dos fonemas em quenya junto com o curso, ja que nem todo mundo conhece as pronúncias do inglês e do alemão
 
A Valinor costumava ter (na antiga seção sobre Quenya deles) uma página onde o Deriel se gravou pronunciando as sílabas, encontros consonantais, vogais, consoantes, etc. O Ardalambion (eu acredito) não tem isso, mas ele tem EXEMPLOS de como são as pronúncias, comparando-as com certas palavras. Vale a pena dar uma olhada, se vc nao for ver no curso:
http://www.ardalambion.com.br/quenya.htm#Heading6

:wink:
 
wavs

kra, eu achei um site q tem e baxei os .wav, soh q eu naum lembro o endereço nem o nome do site :tsc: :doh: , c vc tiver insteressado eu posso tentar por numa pag da kit.net, dai da ateh pra por aki na valinor depois.... Me mande uma MP c kiser os arkivos (acho q saum 8)...
FLOW
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo