1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pronúncia de quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por #Gimli!#, 6 Abr 2003.

1. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

O site Valinor devia gravar sons em .wav ou outro tipo com a pronúncia dos fonemas em quenya junto com o curso, ja que nem todo mundo conhece as pronúncias do inglês e do alemão

2. A Valinor costumava ter (na antiga seção sobre Quenya deles) uma página onde o Deriel se gravou pronunciando as sílabas, encontros consonantais, vogais, consoantes, etc. O Ardalambion (eu acredito) não tem isso, mas ele tem EXEMPLOS de como são as pronúncias, comparando-as com certas palavras. Vale a pena dar uma olhada, se vc nao for ver no curso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:wink:

3. wavs

kra, eu achei um site q tem e baxei os .wav, soh q eu naum lembro o endereço nem o nome do site :tsc: :doh: , c vc tiver insteressado eu posso tentar por numa pag da kit.net, dai da ateh pra por aki na valinor depois.... Me mande uma MP c kiser os arkivos (acho q saum 8)...
    FLOW

Compartilhar