• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Já tenho duas coleções dessas e ainda nem tirei do plástico.
Hahaha.

Mas é aquela história: quem quer comprar nunca achará mais barato que isso.
 
só não vão cair no conto da black friday. eu acho que a maior parte de vocês aqui acompanha preços de livros para saber o que está realmente barato e o que já saiu com preço menor por aí mas é sempre bom lembrar...
 
dando um exemplo do que falei no post anterior, nesse link da alasse a siciliano coloca como oferta o toda sua e o profundamente sua da sylvia day por 22,40 cada. só que dia desses tava saindo por 29 e uns quebrados *os dois* livros no submarino. sei que ninguém aqui vai querer comprar esse livro, mas é só exemplo para lembrar que bem, tem que ficar de olho.
 
dando um exemplo do que falei no post anterior, nesse link da alasse a siciliano coloca como oferta o toda sua e o profundamente sua da sylvia day por 22,40 cada. só que dia desses tava saindo por 29 e uns quebrados *os dois* livros no submarino. sei que ninguém aqui vai querer comprar esse livro, mas é só exemplo para lembrar que bem, tem que ficar de olho.

Não cheguei a olhar com calma ainda, me empolguei com o titulo da promoção :lol:
 
EU comprei os livros ontem na siciliano. Não sei oque acontecia com o site. Mas teve um bom desconto nos livros da cia, porque estava acumulando um desconto aleatório + 12 % do bondfaro e + 5% de pagamento com cartão saraiva.

Comprei 7 livros. :lol:
Um do Pynchon, do Said, do Piglia , do Chinua , do Calvino , do Orwell e um do Bashevis naquela edições de contos da Cia.
Mas confesso que esperava algo maior por ser dia do livro.

Aproveitando na www.wook.pt tem uma promoção também, oque você gastar hoje lá eles gerarão um cupom de desconto para a próxima compra, porém o valor dessa primeira compra é só até 200 euros para o vale compra e o vale compra só poderá atingir o valor de 50% da próxima compra.
Então você compra 200 agora, depois compra 400 e usa os 200 e paga mais 200.
No fim você compra 600 euros em livros e paga 400. Dando 33% de desconto.

Mais 400 Euros é grana pra cacete!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo