• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descontos de 50% em titulos da Cosac Naify Agora na Cultura.

Ah, como eu queria ter dinheiro pra comprar os miseráveis e guerra e paz :cry:

4240805+_481880aacddf304f84ad6c88639082a0.png


Também queria pegar esses aí. Mas a fatura do cartão virá pesada próximo mês. tenho que cortar gastos.
 
E aí, alguem conseguiu algo que preste nessa Black Night?
O que eu vi de barato foi o Fifa 14 pra Xbox360 e PS3 por 19,90...
livros não encontrei nada!
 
pra quem ta afim de conferir as edições de luxo capa dura novas traduções tudonas da martin claret, chegou a hora negadis!

tudo na fnac, últimos exemplares:
dicaz do tio jfz:
  • se vc botar 3 livros no carrinho o valor cai para 9,90 cada (mas tem frete)
  • se vc passar de 70,00 no carrinho ganha o frete (mas os livros sobem p 10,60 cada)
 
Última edição:
Hahaha, um livreiro aqui no instituto onde estudo estava vendendo esses exatos quatro livros (entre outros), com preços bem salgados. Até tentei negociar com ele, falei que tinha achado lugar com preço mais barato (cerca de 50 reais em "Os miseráveis"), mas não abaixou muito não.... "Os miseráveis" o preço mais baixo que ele fez foi 69 reais.

Vou comprar os quatro... Mas aqui o preço final comprando os quatro é 11,90 por livro, enquanto que comprando três é, como dito, 9,90 por livro... Isto é, comprando mais perco a promoção. :stars:

Comprem porque os livros são aparentemente bem feitos , pelo menos em quesitos externos como tamanho, capa, etc. Só não sei quanto a tradução.
 
Aff, justo agora que eu consegui essa edição do Livro da Mitologia pelo Skoob e estava me achando O sortudo. :P
 
Eu já tenho os quatro, mas os três primeiros em edições bem simples. Deu uma baita vontade de comprar esses aí, viu.
 
Quem já tem essas novas edições poderia comentar se a Martin veio pra tomar o lugar da Cosac a tradução é boa? Vale mesmo a pena?
 
Olha, pelo menos a tradução dos Dostô agora são diretamente do russo; se os caras são fodões que nem os tradutores da Editora 34, não sei. Já é um baita avanço em relação a edições anteriores, com acusações de plágio; ou aquelas tipo Abril Cultural, que eram do francês.

Mas eu cheguei a pôr os livros no carrinho e procurei algo mais para incrementar (se passasse de 100 dilmas, frete era grátis). Mas nesse meio-tempo esgotou-se um dos livros, e larguei de mão.

O que mais me impressionou foi: como o acervo da Fnac é pobre, meu deus!! Nada do que eu procurava tinha.


§§§§§§§§§§§§§§§


Edit: agora fui testar de novo os links do Jeff, e os preços aumentaram barbaramente... wtf!! o_O
 
É louvável o trabalho de renovação que eles tão fazendo. Mas eles tão muito queimados...
Fui ver aqui um vídeo deles comentando o Livro da Mitologia e me deparo com esse comentário :lol:
 

Anexos

  • martin.png
    martin.png
    40,7 KB · Visualizações: 36
(duplo lol porque agora eu vi o avatar d'o machado de assis hahahahaha)

*******

para vocês terem ideia da imagem que eu tenho da martin claret: li post do haran (que não menciona editora), fiquei curiosa e fui clicar no link do JLM sem ler o post, vi o símbolo da martin claret na capa e pensei "gente, JLM tá doido?". aí voltei para cá e entendi que é parte da tentativa deles de limparem a imagem. :lol:
 
Ah, mano! Eu não posso gastar, parem de ficar me tentando.

Os livros dos links que o JLM postou estão na lista de desejos. Virão mais tarde. Mas bem que podiam ser numa promoção dessa.
 
... eu não compro mais livros (nem a @Ana Lovejoy) se pudermos evitar. Ficamos nos eBooks 99% do tempo.

Livros físicos tem todo seu charme mas, se manuseados, normalmente estragam (amarelam, soltam páginas, quebram a lombada etc) e, para não estragar, deve-se tomar mil-e-um cuidados como encapar, optar por livros "acid-free", capa dura e tudo mais.

Outra coisa que parece um pouco arrogante, é que aqui em casa a gente não compra tradução se o idioma original dominamos. No começo foi sofrido, mas hoje em dia a leitura em Inglês (único que domino) flui praticamente normal. No longo prazo é bem mais satisfatório e econômico ler no original, além de não sofrer co traduções ruins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo