• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Dobradinha Dexter (concorra aos 2 livros!)

JLM

mata o branquelo detta walker
http://www.jefferson.blog.br/2009/09/promocao-dobradinha-dexter.html
 
Anh? Hein?!
Como assim?
Só vi esse tópico hoje!
[tapada] :susto: [/tapada]
 
Estava aqui há um tempão! E eu gastei meus dois neurônios todinhos pra mandar trocentas respostas. :rofl: :rofl:
 
Acho que só você viu esse tópico Lana.

Que saco! queria ter participado. :seila:
 
Nãnãninãnã! Antes de eu anunciar minha vitória espetacular XD, o tópico tinha 92 acessos! hohoho.
 
Eu tava acompanhando as respostas no silêncio e realmente, quando vi a sua última tentativa, concluí que você merecia ganhar =P

Tinha algumas respostas meio sem nexo lá e umas duas ou três (inclusive a sua) que eu achei bem interessantes, mas a sua última foi com certeza muito criativa e que se encaixou melhor no contexto da pergunta :pipoca: ...

Parabén Lana!!!!!!!!!! :happyt:

Vc mereceu!!!!!! XD

Pena que moramos longe e não tem como vc me emprestar =.=

XD
 
Mas Sery, a que ganhou foi a primeira resposta que eu dei! :)
E nessa eu não tinha usado o nick Lana Lane. Peraí. Já que é pra me exibir, lá vai: XD


Pois é, não vou enrolar pra dizer quem faturou os dois livros da série Dexter, do escritor Jeff Lindsay. Só vou esclarecer como foi feita a seleção: como há muitos conhecidos meus participando da promoção, para que esta fosse o mais imparcial possível, pedi para alguns amigos blogueiros (que não estavam participando) indicarem quais frases acharam as melhores. Alguns indicaram apenas uma, outros três. O meu trabalho foi só contar quantas vezes a mesma frase foi indicada. Assim, a frase ganhadora, com mais votos, foi:

"Se eu e o Dexter nos encontrássemos, eu o levaria para um passeio turístico aqui no Brasil. E o primeiro lugar a ser visitado seria o Congresso Nacional. Acho que seria um bom local para começar, onde encontraríamos diversão certa para o meu convidado ilustre."

fonte: http://www.jefferson.blog.br/2009/10/resultado-da-promocao-dobradinha-dexter.html
 
Lana Lane disse:
Mas Sery, a que ganhou foi a primeira resposta que eu dei! :)
E nessa eu não tinha usado o nick Lana Lane. Peraí. Já que é pra me exibir, lá vai: XD


Pois é, não vou enrolar pra dizer quem faturou os dois livros da série Dexter, do escritor Jeff Lindsay. Só vou esclarecer como foi feita a seleção: como há muitos conhecidos meus participando da promoção, para que esta fosse o mais imparcial possível, pedi para alguns amigos blogueiros (que não estavam participando) indicarem quais frases acharam as melhores. Alguns indicaram apenas uma, outros três. O meu trabalho foi só contar quantas vezes a mesma frase foi indicada. Assim, a frase ganhadora, com mais votos, foi:

"Se eu e o Dexter nos encontrássemos, eu o levaria para um passeio turístico aqui no Brasil. E o primeiro lugar a ser visitado seria o Congresso Nacional. Acho que seria um bom local para começar, onde encontraríamos diversão certa para o meu convidado ilustre."

fonte: http://www.jefferson.blog.br/2009/10/resultado-da-promocao-dobradinha-dexter.html

Ahhhhhhhhhhhhh ... vc tá brincando!!!! Eu gostei dessa acima tbm, mas preferi essa outra mil vezes ^^

Lana Lane disse...

Eu diria para ele: Dexter, tenho uma coisa meio chata para te contar. Acontece que todos teus segredos já foram revelados faz tempo! Te liga! Eu e mais milhões de pessoas vemos tua vida na tv toda a semana em um seriado! E esse seriado tem como inspiração uns livros que um cara chamado Jeff Lindsay andou escrevendo sobre você. Mas se você quiser, eu consigo esses livros em uma promoção que estão fazendo na internet e depois te levo até a tal emissora de tv, onde podemos dar cabo nos produtores e chegarmos ao principal responsável por tão hedionda invasão na intimidade de uma pessoa tão bem intencionada como você!
Vamos lá? ;-)
 
Sery disse:
Ahhhhhhhhhhhhh ... vc tá brincando!!!! Eu gostei dessa acima tbm, mas preferi essa outra mil vezes ^^

:timido: Brigada Sery, eu realmente queria muito esses livros e me puxei pra fazer umas frases boas. Tô tão feliz!!!! Nunca tinha ganhado nenhuma promoção na vida! :lily:
 
E eu esqueci de te dar o parabéns Lana.
E achei segunda frase postada aqui a mais legal.
Parabéns! :festa:
 
Eu acho que o J deixou o povo ver a foto das pernocas da Cris!! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:



Nada afilhada! Tuas frases estavam ótimas! :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo