1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Projeto Minas Tirith: novidades

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 20 Set 2005.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Alguém aí se lembra do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ? Para quem não sabe do que se trata, o "The Minas Tirith Project" é um projeto idealizado por fãs, que tem como objetivo criar uma versão totalmente 3D da cidade de Minas Tirith vista nos filmes de "O Senhor dos Anéis". E aquilo que parecia impossível vem se mostrando capaz de ser realizado.
    No site do projeto já é possível ver os avanços feitos. Há inclusive um visualizador em tempo real com 60mb. Para aqueles que se arriscarem a baixar, segue abaixo a configuração mínima e a recomendada da máquina, para poer rodar o visualizador:

Mínimo Cpu: 1 ghz, Ram: 512 mb, Gpu: Nvidia Geforce 3+ or ATi Radeon 8500+
    Nota: o visualizador não funciona em qualquer Nvidia GeForce4 MX!

Recomendado:
    Cpu: 2 ghz, Ram: 1024 mb, Gpu: Nvidia Geforce fx 5700+ or ATi Radeon 9800+

É possóvel ver algumas fotos e até pequenas animações no site do projeto. vale a pena.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu baixei o vizualizador, mas não rodou não. Tudo que consegui foi o pc reiniciando sozinho duas vezes. :sad:

3. Finrod

Finrod Visitante

Ah, eu me contentei apenas com os wallpapers mesmo. E não quero arriscar usar um software que eu desconheço. :mrgreen:

4. Ronan

Ronan Usuário

XD d+ pro meu Pc

5. Drizzet

Drizzet On vacation forever

Tem pocos animais que tem PC disponível pra isso.

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu lembro que no começo do projeto tinha só umas fotinhas toscas. Mas eu to bobo. Eles avançaram bastante. Imagina quando colocarem textura!

Pena que meu pc não roda o trequinho em tempo real. =/

7. É incrivelmente impossivel o meu PC algum dia rodar esse negocio, é mais facil ele explodir hehe!! Mas parabens pros kras, trabalho de primeira!

8. Nessa Cyriatan

Nessa Cyriatan Usuário

Alguém tem pc pra rodar isso???

Compartilhar