• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto Minas Tirith: novidades

Pandatur

Usuário
Alguém aí se lembra do "Projeto Minas Tirith"? Para quem não sabe do que se trata, o "The Minas Tirith Project" é um projeto idealizado por fãs, que tem como objetivo criar uma versão totalmente 3D da cidade de Minas Tirith vista nos filmes de "O Senhor dos Anéis". E aquilo que parecia impossível vem se mostrando capaz de ser realizado.
No site do projeto já é possível ver os avanços feitos. Há inclusive um visualizador em tempo real com 60mb. Para aqueles que se arriscarem a baixar, segue abaixo a configuração mínima e a recomendada da máquina, para poer rodar o visualizador:

Mínimo Cpu: 1 ghz, Ram: 512 mb, Gpu: Nvidia Geforce 3+ or ATi Radeon 8500+
Nota: o visualizador não funciona em qualquer Nvidia GeForce4 MX!

Recomendado:
Cpu: 2 ghz, Ram: 1024 mb, Gpu: Nvidia Geforce fx 5700+ or ATi Radeon 9800+


É possóvel ver algumas fotos e até pequenas animações no site do projeto. vale a pena.

Fonte: The Minas Tirith Project.
 
Eu baixei o vizualizador, mas não rodou não. Tudo que consegui foi o pc reiniciando sozinho duas vezes. :sad:
 
Ah, eu me contentei apenas com os wallpapers mesmo. E não quero arriscar usar um software que eu desconheço. :mrgreen:
 
Eu lembro que no começo do projeto tinha só umas fotinhas toscas. Mas eu to bobo. Eles avançaram bastante. Imagina quando colocarem textura!

Pena que meu pc não roda o trequinho em tempo real. =/
 
É incrivelmente impossivel o meu PC algum dia rodar esse negocio, é mais facil ele explodir hehe!! Mas parabens pros kras, trabalho de primeira!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo