• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualizações no The Minas Tirith Project

• Criador do tópico Criador do tópico Pandatur
  • Data de Criação Data de Criação

Pandatur

Usuário
O "The Minas Tirith Project", projeto idealizado por fãs que têm como objetivo criar uma versão totalmente 3D da cidade de Minas Tirith vista nos filmes de "O Senhor dos Anéis" teve uma atualização recente.
O visualizador em tempo real do projeto está em sua versão 10.1, com 78,8mb. Para aqueles que se arriscarem a baixar, segue abaixo a configuração mínima e a recomendada da máquina, para poer rodar o visualizador:

Mínimo Cpu: 1 ghz, Ram: 512 mb, Gpu: Nvidia Geforce 3+ or ATi Radeon 8500+
Nota: o visualizador não funciona em qualquer Nvidia GeForce4 MX!

Recomendado:
Cpu: 2 ghz, Ram: 1024 mb, Gpu: Nvidia Geforce fx 5700+ or ATi Radeon 9800+

Link para download (clique com o botão direito em "The Minas Tirith Viewer v10.1" e selecione a opção "salvar como" ou "save as"): The Minas Tirith Project Realtime Viewer.

Site oficial: The Minas Tirith Project

Também me senti minimizado com as configurações...
Será que algum dia a Internet grátis será abrangente a ponto de podermos baxar um arquivo deste tamanho?
Talvez daqui a uns 5 anos...
Abraços...

lipetavares disse:
Também me senti minimizado com as configurações...
Será que algum dia a Internet grátis será abrangente a ponto de podermos baxar um arquivo deste tamanho?
Talvez daqui a uns 5 anos...
Abraços...
se tu descobrir um modelo de negócios para a banda larga grátis tu será um gênio...

quando ao projeto a única placa que não roda é a placa que eu tenho :-S

Ainda bem q to de PC Novo... a dois meses atras nem podia em sonhar em baixar... agora ele vai rodar tranquilo...

To com um Atlhon 3.0 , 1024mb de ram, geforce fx 5200... q emoçao!!!

É pra ficar bom só falta trocar a placa de vídeo mesmo.

Vou baixar isso no pc da minha namorada. Aqui não tem banda larga.

E eu vou ficar só na vontade mesmo.
Nem meu PC novo que chega essa semana (:D ) é capaz de rodar isso daí.

Baixei e já dei uma olhada...

Bom, digamos q Minas Tirith está realmente bem grande, e q voce pode dar uma bela caminhada no local... a ideia é boa, porem ainda falta mto pra ficar realmente FODA... os detalhes sao bem fracos e enjoa rapido, mas se eles aperfeiçoarem o trabalho e lançarem mais versões com melhorias, talvez fique bem foda no futuro....

Eh! acho q vou assaltar uma loja de informática essa noite...
Não se preocupem.. eh soh emprestado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back