• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professora confessa relação sexual com aluno de 15 anos e é presa nos EUA.

O problema é que uma professora ocupa um cargo de confiança. Concordo contigo Izze, na medida que temos mais é que valorizar o que sentimos, mas e se ela se separa do guri e acontece de novo? Atpé que ponto tal relação não esta condicionada aquelaa situação da sala de aula? Da relação aluno com professor? acho que a sara cristine ilustrou bem no post este tipo de tensão sexual. é igual a uma emprego numa empresa. a tensão sexual é grande. mas quando vc ocupa um cargo de confiança e influencia sobre o carater e os sentimentos, a cabeça de uma pessoa, é complicado. É anti etico.
Mas se for verdadeiro, e não algo criado daquele dia dia estudante/professora, tem mais é de lutar por isto mesmo. Só fico na duvida se a coisa foi tão romantica assim...
 
Sim, se acabar fica meio que um trauma. Mas não acho que seja motivo de prisão, isso já é exagero.
 
pow o garoto deve ter ficado com uns 15 min. de fama, todos os coleguinhas devem ter perguntado detalhes da relação, ou até mesmo espalhado videos por aí, afinal essa juventude hoje ta mesmo pirada.8-O
no meu colégio, ano passado filmaram uma menina fazendo sexo oral em um professor e colocaram no telão do colégio na hora do recreio para todos verem a baixaria.:blah:
ela saiu do colégio e o professor se mandou, o vídio tava terrivel :lol:
 
pow o garoto deve ter ficado com uns 15 min. de fama, todos os coleguinhas devem ter perguntado detalhes da relação, ou até mesmo espalhado videos por aí, afinal essa juventude hoje ta mesmo pirada.8-O
no meu colégio, ano passado filmaram uma menina fazendo sexo oral em um professor e colocaram no telão do colégio na hora do recreio para todos verem a baixaria.:blah:
ela saiu do colégio e o professor se mandou, o vídio tava terrivel :lol:

O_O
Meu... eu nem consigo imaginar a cena...
 
pow o garoto deve ter ficado com uns 15 min. de fama, todos os coleguinhas devem ter perguntado detalhes da relação, ou até mesmo espalhado videos por aí, afinal essa juventude hoje ta mesmo pirada.8-O
no meu colégio, ano passado filmaram uma menina fazendo sexo oral em um professor e colocaram no telão do colégio na hora do recreio para todos verem a baixaria.:blah:
ela saiu do colégio e o professor se mandou, o vídio tava terrivel :lol:
Ô dia que eu daria risada se estivesse lá! :rofl:
 
sei que é uma situação bizarra, mas na minha epoca de colégio? ia dar risada pra carai...
 
O_O
Meu... eu nem consigo imaginar a cena...

Eu consigo UAHUahuAHUahauAH

Conan, concordo sobre a questão da ética.
Via de regra, isso sempre deve ser levado em conta.

Nesse caso em específico, acho que o sentimento era verdadeiro.
“Eu amo você... foi a melhor... estou sensível mas não machucada... você foi bom.”
Tudo bem que hoje em dia o "eu te amo" esteja meio deutrpado, mas ela disse. ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo