• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professora confessa relação sexual com aluno de 15 anos e é presa nos EUA.

Professora confessa relação sexual com aluno de 15 anos e é presa nos EUA

Rebecca Bogard disse ter mantido relações pelo menos três vezes com garoto.
Polícia pegou mensagens de texto no celular do menino.




http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/...XUAL+COM+ALUNO+DE+ANOS+E+E+PRESA+NOS+EUA.html


Realmente nos EUA vale tudo , cada coisa que acontece lá. Me lembro do caso de um cara que processou uma mulher por fazer sexo oral nele.

Admito que é um crime o que essa professora fez, mas também não nego que é o sonho de muitos alunos na escola.

Enfim , o que vocês acham ?


até
 
ditto.

Essecaso me lembra de outro, também ocorrido nos EUA, de uma professora (e modelo nas horas vagas) mantendo um 'namoro' com um aluno, mas que acabou presa porque o garoto a denunciou, pois temia ser zoado pelos amigos.


"Você pega uma professora gata e modelo, haha, loser!"

:think:
 
A culpa foi da mãe do moleque, que não deixa ele ser feliz....

Qual aluno (hetero) da face da terra, não queria ter aulas com essa professoras?^A ainda mais particulares, dentro de um Jaguar?
 
hahaha
Não é o moleque que vai ser zuado, e sim a professora na cadeia. Não considero isso pedofilia, ela não obrigou o moleque a fazer sexo com ela, e aposto que ele não ligaria muito se ela fizesse isso.
XD


"um Jaguar com a placa “GRRRRR”."
 
Admito que é um crime o que essa professora fez, mas também não nego que é o sonho de muitos alunos na escola.

Enfim , o que vocês acham ?

Não acho que seja um crime. Por quê? Diferença de idade? O garoto devia saber muito bem o que estava fazendo. E eles não tiveram relações sexuais dentro da escola, né? Então eles não eram mais aluno e professora.

"Você pega uma professora gata e modelo, haha, loser!"

:lol:

Qual aluno (hetero) da face da terra, não queria ter aulas com essa professoras?^A ainda mais particulares, dentro de um Jaguar?

Se você não tivesse colocado os parênteses, eu iria me pronunciar. :mrgreen:
 
8-O
Realmente....No fim,acho que ninguém se aproveitou de ninguém...Porque parece que ela gostou, senão não repetia...
Mas,no meu tempo,não tinha dessas coisas.Com 15 anos,menino ainda brincava de Pokémon...:yep:
 
Ah, bem... então não estou louca.

Digamos que seria uma "revanche" na guerra dos sexos... digo qualquer mulher podia acusar um homem de assédio, mesmo que o cara nunca tenha tentado nada. A ponto de ter aconselhamento para funcionários homens para não pegar um elevador se havia somente uma mulher sozinha dentro.

Eu acho que até demorou um pouco essa resposta. Tipo depois do filme onde um homem é assediado...

Porque eu não sei se os rapazes perceberam, mas estamos numa época que ficará cada vez mais difícil para os homens.

Divórcio. Antes mesmo de ir para o tribunal, é como jogo comprado do campeonato: todo mundo já fala que a guarda é "normalmente" da mãe, e somente se o pai consegue provar que a mulher é uma tremenda incapaz é que consegue a guarda do filho. Não há igualdade na competição, a priori o homem já é considerado incapaz. (Law & Order, um homem descobre que seu filho não é seu, e sua esposa quer ir morar com o amante - pai biológico do menino - e dá risada que vai ganhar a pensão do filho)

Assedio. O homem nunca pode ser abusado. Bem, conheço um monte de garotinhas que assediam professores. E digam-me: se uma garota roça os seios nas suas costas, mesmo que ela seja uma perebenta, se você não viu o rosto dela, a maioria se excita. E claro, podem ter suas partes íntimas bolinadas. Imaginem o inverso, um homem passando a mão na bunda de uma mulher. É crime. Uma mulher passando a mão na bunda de um homem. É moderna.

Eu tomaria muito cuidado. Como dizia meu falecido pai, é bom ter medo de mulheres.
 
Última edição:
Égua,então eu sou velha.Ou,não conhecia direito meus coleguinhas.Se bem que eu estudei em colégio de freira,com professoras quase tão pudicas quanto as proprias freiras,e os meninos não tinham nenhuma espécie de tentação pela frente...:yep:
 
Ah, bem... então não estou louca.

Digamos que seria uma "revanche" na guerra dos sexos... digo qualquer mulher podia acusar um homem de assédio, mesmo que o cara nunca tenha tentado nada. A ponto de ter aconselhamento para funcionários homens para não pegar um elevador se havia somente uma mulher sozinha dentro.

Eu acho que até demorou um pouco essa resposta. Tipo depois do filme onde um homem é assediado...
Pois é, com a diferença que um homem dificilmente reclamaria de tal assédio. :mrgreen:
O curioso foi ela ter confessado tudo. WTF?

Criosidade 2:
Rebecca Dawn Bogard disse aos investigadores que fez sexo com o aluno pelo menos três vezes. A última delas teria acontecido no último dia 17, dentro do seu carro, um Jaguar com a placa “GRRRRR”.
:rofl:
 
Velha não, no ponto. :babar:

E Arlequina, qualquer gartinho de 15 não é mais crianças faz teeeempo....
 
Eu achava que era ué,no meu tempo,mas esqueci do corredor dos mal falados,na 8 série,e da vaquinha que fizeram p/ uma menina da sala fazer um teste de gravidez...:blah:
Mas pelo menos,não tinha nenhuma professora,ou professor,na história!:roll:
 
Pois é, com a diferença que um homem dificilmente reclamaria de tal assédio. :mrgreen:

Porque acha que tem muitos homens de 50 anos com um abacaxi de 30 e poucos que não sabe fazer nada (e já não tem a exuberância da juventude) e com gastos exorbitantes? (J ´adore 30 ml = R$ 300,00 , Spa = R$ 10.000,00 1 mês, etc.). Lembra aquela jornalista?

Sem falar que mesmo que você tenha sido abusado, é bem capaz da mulher tacar um processo porque VOCÊ assediou. Sua palavra contra a dela. A única coisa que impediu nesse caso é a idade do rapaz.

Mesmo assim, considerando-se que eles tem leis que protegem crianças EXCETO em casos de crimes hediondos (os dois meninos qua mataram um bebê, por exemplo) e que meninos de 15 anos tem estrutura corpórea para dominar uma mulher adulta, esse jogo poderia ter sido virado contra o rapaz novamente.
 
Eu achava que era ué,no meu tempo,mas esqueci do corredor dos mal falados,na 8 série,e da vaquinha que fizeram p/ uma menina da sala fazer um teste de gravidez...
Mas pelo menos,não tinha nenhuma professora,ou professor,na história!

Ja não posso dizer o mesmo.....hihihihihi
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo