• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se...

BassRing

Careca
Edit do moderador: Aproveitei a idéia do Bassring, fica aqui um tópico de classificados para músicos e banda.

Vamos deixar este tópico exclusivamente para o classificado, opiniões, críticas ou sugestões sobre o som q a pessoa ou a banda toca fica para tópico do tipo especificados de som.


___________________________________

Vc, baterista que esta desempregado, curte uma cerveja e AMA o Metallica, acabou de arranjar algo pra fazer....



Eu, BassRing, estou a procura de um baterista novo para a minha banda. Queremos montar uma cover fudid*, e não essas porcarias que existem hj em dia...

Iremos montar A COVER do Metallica, só pauleira....

Então, se vc se encaixa nos quesitos acima, entre em contato por MP, e-mail, sinal de fumaça, ou cel. 9714-0851.

Falar comigo mesmo, Bass ou Brunelli, o que prefirir...hahaha
Nos vemos em breve...

potw6.jpg
 
Idr¡l disse:
Serão considerados floods:

* Postar somente smiles;

Que fique bem claro: os próximos floods que forem encontrados, os moderadores dáqui irão deletar.

:(

Bem, eu conheço um baterista, ele toca a um pouco mais de 1 ano, não sei se isso basta, mas se estiver interessado...
 
Interessado??

Não... abri o topico a toa mesmo.... :lol:

:roll:

Em breve colocarei o repertorio de 5 musicas para o teste.
 
Se um dia você precisar de um kiske, ou de um jon oliva me da um toque. :oops: (ui) :grinlove:

Eu também preciso de um puto de um baterista pro meu cover de Virgin Steele, ta foda achar esses putos hj em dia. =/
 
Kebrain, to interessado sim....

Se ele for de Sampa e for razoavel, manda entrar em contato ou mp, e-mail, ou cel....

Valeu cara...
 
Verdade Luis, só conheço uma pessoa aqui em Brasília que conhece VS e o meu baixista, por sinal e a banda favorita dele hehehe, tentamos fazer o cover só que o guitarrista viadou e falou que queria tocar outras coisas, a batera tbm e ai nem rolou. =/
Tempos depois a baterista (que tinha otimas pernas e tocava de saia) nos deixou pela faculdade, e atualmente estamos procurando um batera pra voltarmos a ensaiar e tals... espero arranjar logo uma baterista porque eu nem estou fazendo cursinho pra entrar na facul e tals, to só estudando musica de segunda a sexta umas 6h por dia. :lol:
Vou me fuder... :x
 
Por favor pessoal, respeitem as regras do tópico.

Não é necessário dizer q off-tópics serão deletados.
 
Eu acho que entendi mais ou menos o propósito desse tópico, então dá licença enquanto me aproveito dessa oportunidade :D .
Moro em Curitiba-Pr e minha banda está tirando músicas do Angra e Dream Theater. Precisamos de um baixista e de um tecladista, tá foda conseguir esses caras por fora e eu pensei "porque não tentar no fódum da Valinor?". Cá estou eu... :D :D :D
Interessados MP ou então MSN-us:
MSN:
Bobby (Fabio - Vocalista) mrnicebobby@hotmail.com
Wiwi (William - Guitarrista) monkie_brain@hotmail.com
Toni (Diego - Guitarrista) diego_map@hotmail.com
Juan (Bateirista - Marcador de Ensaio) juane_frias@hotmail.com
Interessados já dêem uma olhada na setlist até o momento:

A-N-G-R-A

-Nova Era
-Metal Icarus
-Angels Cry
-Temple of Hate
-Carry on
-Nothing to Say
-Angels and Demons
-Heroes Of Sand

D-R-E-A-M T-H-E-A-T-E-R

-Overture 1928 + Strange Deja-vu
-Peruvian Skies
-You Not Me
-Home
-Lines in the Sand
-Pull me Under

Desculpa o Post Gigante :lol: :D :lol: :D
 
Mr. Nice Bobby disse:
Desculpa o Post Gigante :lol: :D :lol: :D
Gigante??!

Galera, sou do Rio ... toco baixo a 8 anos ... mas ñ toco metal desde 2000. Receio estar "semi-disponível" (depende do local do Rio) ...

Qualquer coisa, entrem em contato aí ...
 
Sei lá, não vejo problema nele perguntar a idade do rapaz, aliás, acho que isso é um fator sempre importante na escolha de um instrumentista, não que isso vá influenciar a ele entrar ou não, aí vai dos membros da banda, mas é sempre bom saber-se a idade, ainda mais por internet assim que não dá pra ver a cara da pessoa que chutar...

Gostaria de estar com uma banda, porém ainda precisa da minha guitarra para isso acontecer, bendita guitarra, venha logo!! Por que eu nasci canhoto? :disgusti:
 
Por que eu nasci canhoto?

ué, tem tantos canhotos que tocam com guitarra de destro e vice versa, o que muda é o jeito que você pega na guitarra nas primeiras vezes, isso determina como que você ira tocar :D

é bizarro :D

E nada mais normal que perguntar a idade do cara, muitas vezes se procura músicos dentro de certa faixa etária
 
Lord Skywalker disse:
Quantos anos vc tem???
21. Toco desde os 13 :mrgreen:

É q meu pai e meu tio sempre foram do ramo musical, então aprendi cedo e tive incentivo pra comprar instrumentos cedo ....
 
Putz grila Varatar, agora que lembrei que você é do Rio.

Eu perguntei sua idade porque conheço uma banda que tá precisando de baixista pra tocar num estilo mais Metal Tradicional e eles queriam alguém na mesma faixa etária. Mas tu mora no Rio... esqueci disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo