1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema no Internet Explorer

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Dante Aqueronte, 2 Jun 2004.

1. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Oi, pessoal. Tipo, nem sei se esse tipo de coisa é pra ser postada aqui, mas é o lugar que achei que mais se encaixava.

Bom, eu tô com um problema com meu Internet Explorer, ele não tá atualizando a página na hora que eu clico pra entrar nela.

Ficou estranho, né? Deixa eu explicar melhor... antigamente, quando eu clicava pra entrar em uma página, tipo o fórum, o IE já atualizava automaticamente, então mostrava a página como ela estava no momento. Mas agora quando eu clico pra entrar em uma página, ele pega ela da memória e mostra como ela estava da ultima vez em que entrei. Ontem fiquei até a meia noite achando que a ultima mensagem no fórum tinha sido postada às 2:30 da tarde.

Então agora eu to tendo que toda hora ficar clicando em "atualizar", e isso é muito chato, ainda mais pq eu sei que tem um jeito de não precisar disso. Já mexi em tudo nas opções aqui e não consegui consertar. Alguém sabe como faço? Não deve ser nada muito difícil, mas não tô achando onde tá essa opção. A versão do IE que tô usando é a 6.0, se não me engano.

2. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Tente atualizar a página com Ctrl+F5 (atualiza sem usar seus temporários).
    Depois feche e abra o navegador e tente entrar no fórum, por exemplo, pra ver se adiantou.

Uma vez tava com algo parecido e atualizei a página com o Ctrl+F5 e voltou ao normal. Quem sabe funcione com você.

3. Sercelda

Sercelda Usuário

4. Gildor

Gildor Usuário

Esvazia seu cache de tempos em tempos. Essa coisa de limite automático que ele diz que tem é enganação, o fato é que quando o disco fica cheio essas lambanças acontecem. :chibata:

5. Deriel

Deriel Administrador

:lol:

Resolva meu problema antes que até eu apoio sua idéia. Mas o IE acentua, Mozilla não. :obiggraz:

6. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Valeu, pessoal! :D

Já consegui arrumar aqui, eu não sabia como excluir o Cache, então deletei tudo da pasta dos Temporary Internet Files (acho que não era bem essa a idéia, mas pelo menos mal não fez) e atualizei com ctrl + F5. Já funcionou direitinho. 8-)

E de quebra ainda mudei a configuração pra página atualizar a cada visita, tava selecionada a opção "automaticamente". Tava tão na cara, preciso começar a fuçar mais. :obiggraz:

Compartilhar