• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema no Internet Explorer

Oi, pessoal. Tipo, nem sei se esse tipo de coisa é pra ser postada aqui, mas é o lugar que achei que mais se encaixava.

Bom, eu tô com um problema com meu Internet Explorer, ele não tá atualizando a página na hora que eu clico pra entrar nela.

Ficou estranho, né? Deixa eu explicar melhor... antigamente, quando eu clicava pra entrar em uma página, tipo o fórum, o IE já atualizava automaticamente, então mostrava a página como ela estava no momento. Mas agora quando eu clico pra entrar em uma página, ele pega ela da memória e mostra como ela estava da ultima vez em que entrei. Ontem fiquei até a meia noite achando que a ultima mensagem no fórum tinha sido postada às 2:30 da tarde.

Então agora eu to tendo que toda hora ficar clicando em "atualizar", e isso é muito chato, ainda mais pq eu sei que tem um jeito de não precisar disso. Já mexi em tudo nas opções aqui e não consegui consertar. Alguém sabe como faço? Não deve ser nada muito difícil, mas não tô achando onde tá essa opção. A versão do IE que tô usando é a 6.0, se não me engano.
 
Tente atualizar a página com Ctrl+F5 (atualiza sem usar seus temporários).
Depois feche e abra o navegador e tente entrar no fórum, por exemplo, pra ver se adiantou.

Uma vez tava com algo parecido e atualizei a página com o Ctrl+F5 e voltou ao normal. Quem sabe funcione com você.
 
Esvazia seu cache de tempos em tempos. Essa coisa de limite automático que ele diz que tem é enganação, o fato é que quando o disco fica cheio essas lambanças acontecem. :chibata:
 
Valeu, pessoal! :D

Já consegui arrumar aqui, eu não sabia como excluir o Cache, então deletei tudo da pasta dos Temporary Internet Files (acho que não era bem essa a idéia, mas pelo menos mal não fez) e atualizei com ctrl + F5. Já funcionou direitinho. 8-)

E de quebra ainda mudei a configuração pra página atualizar a cada visita, tava selecionada a opção "automaticamente". Tava tão na cara, preciso começar a fuçar mais. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo