• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prince of Persia (Prince of Persia, 2010)

Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

O ator que fez o Hulk - eric bana, é, alem de bom ator, forte pra cacete.
E o Brad Pitt atua muito bem sim... bem melhor que o Orlando Bloom, que não tem o carisma necessário pra ser o ator principal de nenhum o filme. Ele se saiu melhor em Elizabethtown, mas mesmo assim nada demais.
 
Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

Brad Pitt - bom ator
Orlando Bloom - desastre ambulante
 
Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

Brad Pitt - bom ator
Orlando Bloom - desastre ambulante
ditto.


Quem acha que Brad Pitt é só mais um "rostinho bonito", precisa vê-lo atuando em Clube da Luta ou Doze Macacos :obiggraz:
 
Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

Eu acho muito difícel escolherem o Brad Pitt como protagonista, desconsiderando os efeitos de maquiagem, ele não tem nada a ver com o personagem de Prince, embora seja um ator competente. No entanto, sendo um filme da Dysnei, e produzido por Jerry B., incorre-se no risco de escolherem o Jhonny Depp ou o Orlando Bloom, de fato... E aí eu já não sei o que adviría disto, mas imagino o resultado...
 
Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

Essa é mais uma adaptação de videogame que tem tudo para originar uma bela bosta. Mas eu tenho sempre esperança, até pode ser que o filme seja engraçado. É esperar e ver.

Olha que desastre.. não tem nada a ver com o Prince....:disgusti:
1_ator_q_interpretara_o_prince.JPG

Nada a ver? São bem parecidos. Eu já esperava que escolhessem alguém desconhecido e provavelmente fraco, é sempre assim nesse género de filmes. Não sei porque vocês esperavam o Brad Pitt ou o Eric Bana.
 
Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

Hmm... quem sabe com maquiagem e músculos, eu indicaria o Alexander Siddig.
 
Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

Eu ahco que a aparência dele é a menor das preocupações.
 
Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!! OMFG!!!

Temores confirmados

Agora Fëdeu

O Prince é um comediante.

Conheçam o novo Aladin

-_-

By Raphael S
 
Última edição por um moderador:
Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

Nem Brad Pitt, nem Eric Bana, nem Charlie Clausen, nem Orlando Bloom, nem Jhonny Depp e nem o Woody Allen. O príncipe será Jake Gyllenhaal, que interpreta bem é saradão-bunitão :)

E segundo ele mesmo, está numa fase de não se levar tanto a sério :roll:

Fotita abaixo.

Gostei do príncipe, mas a espada dele não impressionou não.
Pelo menos nessa foto parece que não corta nem margarina
 

Anexos

  • 1267894-5698-cp.jpg
    1267894-5698-cp.jpg
    15,4 KB · Visualizações: 29
Me parece um pouco braquelo demais pra um princípe árabe, mas eles nunca levam em conta esses fatores mesmo (e também não dá pra esquecer que ele tem olhos claros no jogo)...

Pelo menos em questão de traços, são parecidos. Se fizerem um bom roteiro, atuações decentes e os efeitos ficarem legais, a aparência dele não será problema algum.
 
Não tinha visto essa entrevista do ET. Mas acho que só o Jake que é meio bobão mesmo, acho que o filme será um pouco mais "classificação livre", não que seja um Aladim da vida.
 
Ahhhh, nãoooo, a disney estraga qualquer historia, ja vi que vou criar nojo disso, logo o prince mas que droga, eu amo os jogos do PoP.
:cry:
 
Provavelmente a Disney torne o filme bastante leve e sem qualquer censura. E será mais um filme divertidinho em que se pode levar a família toda...é realmente uma pena, pois eu gosto do jogo do Prince.

Assim mesmo, por curiosidade eu vou assistir, certamente será melhor do que Twilight. =]
 
Mas os jogos do Prince não abusam de situações +18 em sua história.
Dá pra fazer uma adaptação disneyesca à lá Piratas do Caribe sendo totalmente fiel ao jogo, se quiserem.
 
Mas os jogos do Prince não abusam de situações +18 em sua história.
Dá pra fazer uma adaptação disneyesca à lá Piratas do Caribe sendo totalmente fiel ao jogo, se quiserem.

Dá para fazer uma adaptação razoável se você for olhar pelo Piratas do Caribe, só que a Disney tem a tendência de suavizar demais os filmes.
Na verdade, matar os monstros de areia do The Sands of Time (1º jogo da trilogia) não requer tanta censura (o próprio jogo tem censura de 12 anos), o problema é quando se matam soldados humanos (2º e 3º jogos da trilogia, com censura de 16 e 17 anos respectivamente) em um jogo no qual a habilidade assassina do Price é um dos destaques. Nesse ponto acho o filme que vai perder um pouco da graça.....
 
Assisti ontem. Não gostei. Se alguém puder me dizer como aquele final funciona, eu agradeceria. O Jake tem cara de idiota, não combina com o papel macho. Não são só os músculos que compõe um personagem assim, e sim a atitude - que ele não tem.
 
Para mim nada pode substituir o Piratas do Caribe, nem mesmo o Prince of Persia, que não duvido que será um ótimo filme, mas preferia 1000 vezes mais um filme do Piratas do Caribe.
 
Para mim nada pode substituir o Piratas do Caribe, nem mesmo o Prince of Persia, que não duvido que será um ótimo filme, mas preferia 1000 vezes mais um filme do Piratas do Caribe.

Piratas 4 já está sendo produzido, só que a indústria não pode parar ou ficar somente fazendo continuações de Piratas do Caribe. É bom que a Disney expanda seu catálogo, mas acho que Princípe da Pérsia não convenceu.

Aliás, pra mim, esse ano os únicos filmes de ação realmente bons até agora foram Sherlock Holmes e Homem de Ferro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo