1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prince of Persia (Prince of Persia, 2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 1 Mar 2007.

1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

2. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

eu ouvi essa notícia hoje de manhã na rádio.

tudo depende do roteiro, já que ambiente do jogo dá espaço pra bastante emoção.

agora, tem que ter uma cena dele correndo por cima de telhados e caindo e se dependurando que nem no jogo :dente:

3. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Legal, vai ser um ótimo filme, pelo que dá pra perceber. :joy: Achei a caracterização dos personagens perfeita.

4. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Vai ser um ótimo filme, se for bem feito! O jogo é demais e a caracterização, pelas imagens foi muito boa...

5. Presto

Presto Usuário

A única forma que eu consigo ver de um live-action de Prince of Persia dar certo não envolve os criadores de Piratas Do Caribe.

6. Re: Prince of Persia (Prince of Persia, meados de 2008)

Parece que vai ser um otimo filme.. a fotos ficaram bem legais!

7. Regente

Regente Serenity Painted Death

Espero que mantenham o Príncipe mais ou menos como ele é no jogo (ao invés de torná-lo um Jack Sparrow genérico, por exemplo).

Última edição: 1 Mar 2007
  8. Jedi Solo

Jedi Solo The Greatest Jedi

Pensei que era conhecimento geral da nação que qualquer filme baseado em jogo acaba sendo uma bosta.

Resident Evil, Silent Hill, Mortal Kombat e vários outros seguiram o mesmo caminho.

9. Presto

Presto Usuário

Eu tenho esperança com Metal Gear.

10. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu ainda não entendi essa nece$$idade de transformar jogos em filmes. Será que ainda não perceberam que não dá certo?

11. Ireth_Telperien

Ireth_Telperien Pronta para matar! ¬¬

Se for igual o jogo eu vou gostar! :grinlove:

12. Regente

A esperança é a última que morre.

Resident Evil, Silent Hill, Mortal Kombat e vários outros seguiram o mesmo caminho.[/QUOTE]
    Mortal Kombat é divertido até, os outros são lastimáveis, de fato :osigh:

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Acho que esse pode ser uma boa exceção à regra, ainda mais se for no clima do primeiro Piratas, um aventurão pipoca.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bom.

É só não pensarem que estão fazendo um jogo Prince of Persia e fazer algum filme de ação comum qlq.

Mas mesmo assim eu acho que o máximo que chegará será um Tomb Raider da vida. Só que pior pq não terá a Angelina.

15. Gary

Gary ~ Renan®

Não esqueçam de Stret Fighter xDDDD

Bem, eu ainda to pra ver um jogo virando um filme decente... Eu sou viciado em Prince... Vamos esperar... Mas não levo fé... quase nenhuma em um filme BOM.

Uma superprodução, com bons efeitos, boa ação e tal é uma coisa... Agora um filme que faça jus ao jogo é outra .-.'

16. Ishtar Lillith

Ishtar Lillith Usuário

Se fizer jus ao jogo vai ser mto bom msm :grinlove: Se bem q isso é meio dificil, espero q consigam pelo menos fazer um filme razoavel, q nao façam uma adaptaçao malfeita pelamordedeus!

huahuahuahua com certeza :mrgreen:

17. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Seria melhor eles fazerem um desenho, igual ao Final Fantasy VII, mais sem as espadas gigantes, se fizerem um desenho com os mesmos gráficos e imagens do Prince of Pérsia vai ser muito bom, pois a história do The Sands of Time eh muito bem bolada, e eh claro q nunca vão encontrar um ator para fazer o Prince, ele eh muito perfeito e lindo para existir alguem parecido. Um filme do Prince feito pelo mesmo diretor do Piratas do caribe pode ser até legal de primeira impressão, mais eu não queru q seja como piratas do caribe, a maioria das coisas usadas são de épocas totalmente diferentes da do filme, sem contar nos erros, mais bem q o Orlando Bloom podia ser o Principe da Persia, até q chega aos pés dele.
    Se o filme for totalmente fiel ao jogo vai ser um dos melhores jah lançados, porem eh muito dificil, a maioria dos diretores ficam inventando coisas e acaba q fika tudo diferente, ninguem meresse! nem o Senhor dos Anéis foi fiel ao livro, imagina então Prince of Pérsia, ainda mais produzido pela DISNEY, vão querer tirar as cenas de batalhas sangrentas, mortes violentas e tudo mais, vão cortar o melhor do jogo e no minimo vão botar umas dessas atrizes famosas para fazer a Farah, Meu Eru! Não quero nem pensar o estrago q vão fazer!

18. Regente

Orlando Bloom? :eek:

Ele não tem NADA a ver com o Príncipe, em qualquer aspecto.

19. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Tah mais eh melhor que um Brad Pitt da vida!!!!
    Pelo menos espero que achem um ator tão bom quanto o Orli... e bonito igual os Prince!!!

20. Regente

Brad Pitt, visualmente, não tem nada a ver com o Príncipe também, mas em compensação ele sabe atuar.

Compartilhar